Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Natal em Toronto


Como é o Natal em Toronto


Confira nossa matéria sobre o Natal em Toronto para saber o que acontece no período na cidade. A partir de Novembro o clima natalino começa a aparecer no ar de Toronto. A cidade recebe uma iluminação especial, os shoppings uma decoração encantadora e acontece uma série de eventos para celebrar a data. Entre as atrações, o Cavalcade of Lights, o Toronto Christmas Market, a Santa Claus Parade e muitas outras deixam os moradores em visitantes em clima de celebração. Abaixo, saiba mais sobre essas e outras atrações para passar um ótimo Natal em Toronto. Como na época é inverno na cidade, neva bastante e faz muito frio. Assim, além das atrações especiais de Natal, também dá para aproveitar uma série de eventos da temporada fria. Para saber mais, confira nossa matéria sobre O que fazer no Inverno e Onde esquiar em Toronto.


Cavalcade of Lights em Toronto

Na Nathan Phillip Square, que é onde fica a árvore de Natal ‘oficial’ de Toronto, acontece todos os anos a Cavalcade of Lights. O evento é muito bonito, com um show de fogos de artifícios para celebrar o acendimento das luzes da árvore de Natal e a abertura da pista de patinação no gelo da praça. A atração geralmente acontece no final de novembro, ao entardecer e é gratuita. Como o evento é tradicional, costuma ficar cheio.


Santa Claus Parade em Toronto

Nas ruas do centro de Toronto acontece uma parada natalina que marca a chegada do Papai Noel e o início das atrações de Natal na cidade. O evento também é bem tradicional em Toronto e um dos mais antigos do mundo, tanto que a primeira celebração ocorreu em 1913. Para o evento, são mais de 25 carros alegóricos, 24 bandas e 1700 participantes.


Toronto Christmas Market

Os mercados de Natal são muito tradicionais na Europa, mas em Toronto também é possível encontrar uma série deles. Entre os destaques, no Distillery District acontece o Toronto Christmas Market, que reúne comida, música, compras e muita cultura para entrar no clima natalino. Na atração tem músicos, coros infantis, apresentações de palco, Papai Noel e seus elfos para encantar o público.


Decoração Natalina

É possível encontrar várias árvores de Natal espalhadas pela cidade, entre atrações turísticas, ruas e shoppings. Na Nathan Phillips Square está localizada a árvore ‘oficial’ de Toronto, que é linda e grande, atraindo milhares de pessoas no evento que acedem suas luzes. No Toronto Christmas Market também tem uma árvore muito bonita. O Eaton Centre ganha uma decoração toda especial, além de receber geralmente árvores que estão entre as maiores da cidade. Outro lugar que recebe uma árvore linda e que está entre os principais pontos turísticos de Toronto é a Casa Loma.


Dicas de locomoção em Toronto

Uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis, como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes e tudo sobre o assunto.


Veja outras matérias imperdíveis de Toronto e do Canadá:
Onde ficar em TorontoMelhores lugares e regiões para se hospedar.
Como economizar muito no Canadá: Dicas para economizar muito em toda a viagem.
Compras em Toronto: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.


This post first appeared on Dicas Do Canadá, please read the originial post: here

Share the post

Natal em Toronto

×

Subscribe to Dicas Do Canadá

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×