Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como ir de Vancouver a Victoria


Dicas de como ir de Vancouver a Victoria


Confira nossa matéria sobre como ir de Vancouver a Victoria durante a sua viagem ao Canadá. O trecho Vancouver-Victoria é curto, tanto que dá para fazer em apenas 3 horas de carro. Como Victoria está localizada em uma ilha, o trecho pode ser feito de avião ou carro + ferryboat. Essas são as melhores e mais rápidas opções. Abaixo, explicamos um pouco mais sobre essas alternativas para você escolher a que melhor se encaixa na sua viagem ao Canadá.


Como ir de Vancouver a Victoria de carro

O trajeto Vancouver-Victoria é bem curto, geralmente 3h30. O aluguel de carro é muito comum no Canadá, justamente pelo fato das cidades turísticas serem muito próximas. O processo é bem simples, pois basta estar com a sua carteira de motorista do Brasil, o seu passaporte e ter mais de 21 anos quando for retirar o carro na locadora. Para mais informações, confira nossa matéria sobre o Aluguel de carro no Canadá. Como é possível ver no mapa abaixo, o trajeto deve ser feito via Patricia Bay Hwy/BC-17, depois pegar o ferry boat Swartz Bay, BC - Tsawwassen, BC em direção a Victoria. O trajeto de balsa costuma demorar 1hora e 35 minutos e é feito pela BC Ferries.


Como ir de Vancouver a Victoria de avião

Como Victoria está em uma ilha, o avião também tornou-se uma ótima opção. Tem várias opções de voo saindo do Aeroporto Internacional de Vancouver (YVR) e chegando no Aeroporto Internacional de Victoria (YYJ), com duração de apenas 30 minutos. Em relação aos preços, fizemos uma cotação de um voo visto com cerca de três meses de antecedência, na primavera canadense, que saiu a partir de R$164,00 por pessoa (passagem só ida). Mas o valor depende da época, antecedência da compra e se pegar alguma promoção. Para mais informações sobre como achar preços melhores, confira nossa matéria sobre Como achar passagens aéreas promocionais no Canadá.


Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Vancouver, Victoria e do Canadá:
Onde ficar em VancouverMelhores lugares e regiões para se hospedar.
Seguro viagem para o Canadá: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.
Onde ficar em Victoria: Melhores lugares e regiões para se hospedar.


This post first appeared on Dicas Do Canadá, please read the originial post: here

Share the post

Como ir de Vancouver a Victoria

×

Subscribe to Dicas Do Canadá

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×