Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como ir de Toronto a Ottawa


Opções para ir de Toronto a Ottawa


Confira as opções que separamos sobre como ir de Toronto a Ottawa durante a sua viagem ao Canadá. Como o percurso entre as duas cidades é um pouco longo, com aproximadamente 450 quilômetros, dá até para ir de avião em um voo de cerca de uma hora. São várias as opções como o carro, o trem e o avião, mas nós costumamos indicar o carro. Isso porque, além do conforto do carro, a viagem pelas estradas do Canadá é uma das mais bonitas do mundo e com o automóvel você pode fazer o percurso entre as principais cidades como Toronto, Montreal, Ottawa, Quebec, tranquilamente. Abaixo, confira as opções que separamos sobre como ir de Toronto, uma das cidades mais visitadas do Canadá, a Ottawa para saber mais sobre como utilizá-las.


Como ir de Toronto a Ottawa de carro

Como falamos, a viagem de carro pelo Canadá é sensacional. Nessa opção, fica mais fácil fazer o percurso entre as principais cidades canadenses como Toronto, Montreal, Ottawa, Quebec, e ainda conhecer outros lugares próximos, como os outlets, estações de esqui, parques e muito mais. E ainda é simples, porque basta estar com a sua carteira de motorista do Brasil, o seu passaporte e ter mais de 21 anos quando for retirar o carro na locadora. Para mais informações sobre o processo, confira nossa matéria sobre o Aluguel de Carro no Canadá. Mas vamos lá, para ir de Toronto a Ottawa o caminho é basicamente pela ON-401 W e dura aproximadamente 4h30 o total. Como você pode ver no mapa abaixo, não há muito mistério. Mas ainda assim, é meio difícil viajar sem uso do GPS, porque por mais que seja simples, nada como ter uma garantia em mãos se alguma rodovia for acessada por engano.


Como ir de Toronto a Ottawa de avião

Sem dúvidas, o trajeto mais rápido entre as cidades é o avião, em um voo de aproximadamente uma hora. Para ter uma ideia de preço, um voo visto com cerca de três meses de antecedência, na primavera canadense, sai a partir de R$320,00 por pessoa. Mas o valor varia muito com a época e a antecedência da compra. Para mais informações sobre como achar preços melhores, confira nossa matéria sobre Como achar passagens aéreas em promoção no Canadá. Há uma série de opções para Toronto, partindo tanto do Billy Bishop Toronto City Airport (YTZ) e do Aeroporto Internacional Pearson de Toronto (YYZ), e chegando no Aeroporto Internacional Ottawa Macdonald-Cartier (YOW) em Ottawa.


Como ir de Toronto a Ottawa de trem

Outra opção para fazer o percurso entre as duas cidades, ainda mais se você for para o Canadá no inverno, é o trem. O valor das passagens depende muito da categoria que você for escolher o seu assento, mas podem variar entre $100 e $300 por pessoa, passagens únicas, o que pode deixar a viagem um pouco cara. Os trens partem da Toronto Union Station, com várias opções de horários diariamente, e a viagem para Ottawa dura aproximadamente 4h30. Caso você vá visitar outras cidades posteriormente também de trem, tente comprar os tickets juntos, pois costuma sair mais barato. Nessa opção, sempre fique atento com o limite da bagagem. Companhias, como a VIA Rail Canada, por exemplo, geralmente aceitam uma bagagem de mão de até 11.5kg + uma mala grande de até 18kg ou duas pequenas com 11.5kg cada, por pessoa.


Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Toronto, Ottawa e do Canadá:
Pontos turísticos em Toronto: Principais lugares turísticos para visitar.
Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.
Pontos turísticos em Ottawa: Principais lugares para visitar na cidade.


This post first appeared on Dicas Do Canadá, please read the originial post: here

Share the post

Como ir de Toronto a Ottawa

×

Subscribe to Dicas Do Canadá

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×