Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Takakkaw Falls no Canadá

As quedas Takakkaw no Parque Nacional Yoho no Canadá


Localizada no Parque Nacional Yoho, a Takakkaw Falls, no Canadá, é a segunda cachoeira mais alta do Canadá, atraindo milhares de turistas todos os anos. O Parque Nacional Yoho, situado nas Montanhas Rochosas Canadenses, propõe um passeio incrível, com montanhas imensas, mais de 400 km de trilhas e uma série de cachoeiras. Uma delas, a Takakkaw Falls, é parada obrigatória para os visitantes, especialmente na primavera e verão. Isso porque a geleira mantém o volume das quedas durante os meses quentes, principalmente no final da primavera após a derretimento da neve. Nesse período as quedas estão no auge da vazão.


A altura é incrível. O ponto mais alto tem 384 metros de altura, mas a queda d'água pode ser um observada um pouco mais abaixo, a 254 metros. No inverno, a cachoeira costuma ficar congelada. E no outono a queda costuma ficar relativamente fraca, mas ainda assim vale muito a pena conhecer.

Dicas de locomoção no Canadá

Uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis e como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes.

Veja outras matérias imperdíveis do Canadá:
Como economizar muito no Canadá: Dicas para economizar muito em toda a viagem.
Seguro viagem para o Canadá: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.
Como levar dinheiro para o Canadá: Melhores formas de levar seus dólares canadenses.


This post first appeared on Dicas Do Canadá, please read the originial post: here

Share the post

Takakkaw Falls no Canadá

×

Subscribe to Dicas Do Canadá

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×