Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Dicas de hotéis em Veneza



Saiba tudo sobre hotéis em Veneza


Conheça tudo sobre os hotéis em Veneza, na Itália. Veja alguns lugares que você terá muito conforto e ótimo custo benefício para se hospedar por lá. Muitas pessoas, quando vão planejar um roteiro de viagem, se deparam com a difícil tarefa de ter que escolher um Hotel bom e barato para reservar a sua estadia. No entanto, não são todas as cidades, por exemplo, que você encontrará isso com facilidade. Portanto, acompanhe a matéria, saiba tudo sobre este assunto, encontre a sua opção de hospedagem ideal e garanta muita diversão ao longo de todo o seu roteiro.

Dicas de hotéis em Veneza

E, se você estiver planejando viajar para lá não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na Itália. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Itália vai sair mais barata do que imagina e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora, veja tudo sobre hotéis em Veneza.

Hotel Giorgione em Veneza

A primeira dica imperdível de hotéis em Veneza é o magnífico Hotel Giorgione. Classificado pelo nosso parceiro Booking como um hotel "Muito bom", de nota 8.2, ele está super bem localizado por lá, mais precisamente no centro da cidade, e pode proporcionar a qualquer turista momentos de muito lazer e diversão. Para aqueles que quiserem ficar próximos aos principais pontos turísticos da localidade, saiba que o Giorgine se encontra nas redondezas de atrativos como a Praça de São Marcos, Ponte Rialto e o Palácio Ducal. Com relação as instalações deste hotel, ele se dispõe de: Wifi gratuito em todos os ambientes, piscina, recepção 24h, restaurante com o melhor da culinária local e muito mais.

 Hotel Giorgione em Veneza

Já para aqueles que estiverem se questionando sobre os quartos no Giorgione, não se preocupe, pois eles são bem espaçosos, limpos e extremamente confortáveis. Todas as comodidades por lá contam com: TV LCD, lustres de vidro de Murano, belíssimas decorações, ar condicionado, serviço de limpeza completo e outros. Este, com certeza, é uma ótima opção de hospedagem para a sua estadia em Veneza. Portanto, acesse o link e faça já a sua reserva.


 Hotel Giorgione para ficar em Veneza

Hotel Al Vagon em Veneza

A próxima sugestão para a sua lista de hotéis em Veneza fica por conta do Hotel Al Vagon. Também situado na região central da cidade, este é um hotel que está a poucos minutos de lugares como: Ponte Rialto, Praça de São Marcos, Estação de trem Santa Lucia e muito mais. Um dos pontos importantes a se abordar é que, mesmo este sendo um hotel mais simples e sem muito luxo, ainda assim ele conta com vários benefícios, como Wifi gratuito, recepção 24h, depósito de bagagens e outros.

 Hotel Al Vagon em Veneza

No quesito quartos, os do Al Vagon são excelentes. Todos eles apresentam ar condicionado, aquecimento, cofre e outros. Um quesito que não podemos deixar de abordar é: este hotel não conta com estacionamento. Portanto, se você estiver com algum veículo alugado por lá, procure por um estacionamento 24h ali nas redondezas ou pare na rua e fique atento as placas de sinalização. Aproveite e já faça a sua reserva clicando aqui.


 Hotel Al Vagon para ficar em Veneza

Hotel Foresteria Levi em Veneza

E, por fim, não deixe também de incluir na sua lista de hotéis em Veneza o hotel Foresteria Levi. Este é um hotel que está situado em uma área bastante calma e tranquila de Veneza, próximo de passeios e atrativos bem importantes da cidade e que possui acomodações extremamente confortáveis e aconchegantes. Por lá você não terá muito luxo, mas garantirá uma estadia de grande qualidade no local. Um ponto importante é que a poucos minutos do Foresteria existem alguns pontos de ônibus, o que é ótimo para aqueles que quiserem se deslocar para outros bairros e regiões da cidade.

 Hotel Foresteria Levi em Veneza

Com relação aos quartos, eles são todos extremamente espaçosos, com ar condicionado, banheiro privativo, Tv, telefone, café da manhã servido diariamente e mais. Aproveite a ótima localização do Foresteria, seus serviços impecáveis e o conforto do local e faça agora mesmo a sua reserva por lá. Clique aqui.

 Hotel Foresteria Levi em Veneza

Como achar hotéis com preços incríveis em Veneza

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis na Itália. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Roma, Veneza, Florença, Itália e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões, e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço na Itália.
 

O Seguro Viagem é obrigatório para a Itália e Europa

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Use seu celular à vontade em Veneza e na Europa

Poder usar seu celular em Veneza, na Itália, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Itália nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro em Roma, Florença, Veneza, Milão, Toscana e qualquer lugar da Itália. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre hotéis em Veneza para quando estiver lá.

Usar o celular em Veneza

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Veneza

Agora que você já viu tudo sobre hotéis em Veneza, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Veneza é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. Não é tão fácil se locomover por lá por causa dos rios e canais que cortam as ruas, e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Veneza, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Veneza.

Canais venezianos

Outra dica é que em Veneza mesmo, você não vai usar carro até porque não tem ruas no centro turístico, são só canais e rios. Mas muita gente aluga o carro no último dia em Veneza para pegar ele e ir descendo para as outras cidades da Itália. Alguns pontos turísticos e vinícolas são um pouco afastados e muitos turistas optam por alugar um carro para poder conhecer melhor todas as cidades e a Toscana. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Veneza, Florença, Pisa e explorar bem a Toscana. Sem falar que com um carro você consegue fazer compras com mais facilidades e conhecer os pontos turísticos mais afastados. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.


Dicas dos ingressos das atrações de Veneza e da Itália

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Veneza é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Veneza e Itália todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço. Para as principais atrações de Veneza como os museus da Praça São Marcos, o Palácio do Doge e para fazer o passeio de gôndola pela cidade, você precisará comprar os ingressos para poder entrar.

Veja outras matérias imperdíveis de Veneza e da Itália:

O que fazer em Veneza: Principais atrações, passeios e lugares da cidade.
Pontos turísticos de Veneza: Os principais lugares turísticos da cidade.
Dicas para viajar de trem pela Itália: Dicas, melhores empresas e passagens baratas.


This post first appeared on Dicas Da Itália, please read the originial post: here

Share the post

Dicas de hotéis em Veneza

×

Subscribe to Dicas Da Itália

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×