Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Caprilli em Montalcino


Conheça Caprilli em Montalcino


Saiba mais sobre Caprilli em Montalcino, na Itália. Montalcino é uma cidade bastante famosa na Itália por abrigar uma série vinícolas incríveis. Mas, você sabe quais delas são imperdíveis para a sua programação? Então, acompanhe a matéria e leia mais sobre a Caprilli, que além de linda é super charmosa por lá.


Sobre Caprilli em Montalcino

Muito bem instalada em Montalcino, mais precisamente em uma belíssima propriedade por lá, esta vinícola tem como característica manter um atendimento de excelente padrão. Dentre as principais especialidades da casa as que mais se destacam são os vinhos, queijos e azeites, que além de contarem com muita qualidade possuem uma grande tradição no mercado por lá. 


O que Fazer em Caprilli em Montalcino

No quesito o que fazer em Caprilli a melhor opção, certamente, é o tour pela vinícola. Considerado propício para todos os tipos de públicos e gostos ele proporciona aos seus visitantes uma ótima experiência em meio às demais safras situadas no local. Para os amantes da bebida a sugestão da vez é que não percam a chance de fazer uma deliciosa e autêntica degustação, afinal nada melhor do que tomar um bom vinho acompanhado da mais tradicional culinária italiana. 


Informações sobre Caprilli em Montalcino

Endereço: Podere Caprili, 268, 53024 Montalcino SI, Itália.
Telefone: +39 0577 848566
Horário de funcionamento:  De segunda à sexta das 10h às 12h e das 15h às 17h. Todos os sábados das 10h às 13. O local permanece fechado e/ou com horários diferenciados na véspera de natal e natal.


Dicas para ir às vinícolas da Itália

A melhor forma de ir até as vinícolas, que geralmente são um pouco afastadas do centro, é alugando um Carro, que já é muito comum para os turistas que visitam a Itália. Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro por lá para poder conhecer melhor todas as cidades e seus lugares turísticos. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa e explorar bem a Toscana. Sem falar que com um carro você consegue fazer compras com mais facilidades e conhecer os pontos turísticos mais afastados. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
Pontos turísticos de Roma: Os principais lugares turísticos da cidade.


This post first appeared on Dicas Da Itália, please read the originial post: here

Share the post

Caprilli em Montalcino

×

Subscribe to Dicas Da Itália

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×