Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Azienda Agricola Casanova di Neri


Conheça a Azienda Agricola Casanova di Neri em Montalcino


Saiba mais sobre a Azienda Agricola Casanova di Neri em Montalcino. Montalcino é uma cidade muito interessante para você conhecer, afinal além de reservar uma série de atrativos incríveis abriga uma grande variedade de vinícolas que atendem à todos os tipos de públicos e gostos. A Azienda Agricola Casanova di Neri, por exemplo, vem conquistando o seu espaço no mercado e sendo uma das vinícolas mais requisitadas pelos visitantes em uma primeira viagem por lá. Sendo assim, acompanhe a matéria e veja mais sobre ela. 


Sobre a Azienda Agricola Casanova di Neri em Montalcino

A Azienda Agricola Casanova di Neri tem uma qualidade muito própria e interessante, que é a sua tradição de mais de 31 anos. Muito bem localizada na cidade, em um terreno totalmente propício para a produção das safras, ela conta com a melhor da Sangiovese da região. 


O que fazer na Azienda Agricola Casanova di Neri em Montalcino

Dentre as principais coisas que você poderá fazer nesta vinícola a principal delas é um agradável e aconchegante tour. Considerado propício para todos os tipos de roteiros por lá ele consegue agradar a qualquer turista pela sua excelência, qualidade e bom atendimento. O mais bacana deste passeio é que ele te possibilita conhecer melhor a história do local, visitar algumas de suas principais localidades e ainda degustar um tradicional e autêntico Brunello à moda italiana. 

Para aqueles que estiverem na Toscana e quiserem outras dicas de vinícolas por lá a dica de ouro é que não deixem de ler a matéria Vinícolas de Brunello em Toscana.


Informações sobre a Azienda Agricola Casanova di Neri em Montalcino

Endereço: Podere Fiesole, 53024 Montalcino SI, Itália.
Telefone: +39 0577 834455
Horário de funcionamento: De segunda à sexta-feira das 9h às 13h e 14h ás 18h. O local permanece fechado aos sábados e domingos.
Tipos de tours: tour + degustação com agendamento ou degustação aberta sem agendamento.


Dicas para ir às vinícolas da Itália

A melhor forma de ir até as vinícolas, que geralmente são um pouco afastadas do centro, é alugando um carro, que já é muito comum para os turistas que visitam a Itália. Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro por lá para poder conhecer melhor todas as cidades e seus lugares turísticos. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa e explorar bem a Toscana. Sem falar que com um carro você consegue fazer compras com mais facilidades e conhecer os pontos turísticos mais afastados. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
Pontos turísticos de Roma: Os principais lugares turísticos da cidade.


This post first appeared on Dicas Da Itália, please read the originial post: here

Share the post

Azienda Agricola Casanova di Neri

×

Subscribe to Dicas Da Itália

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×