Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vinícolas em Palermo


Conheça as vinícolas em Palermo 


Saiba mais sobre as vinícolas em Palermo, na Itália. Fazer uma viagem para qualquer lugar do exterior por si só já é uma experiência única, afinal cada país conta com uma cultura diferente e um hábito de vida bastante particular. Na Itália, por exemplo, há uma tradição bastante forte das pessoas pela bebida vinho. Sendo assim, o que não falta por lá são vinícolas de todos os tamanhos e gostos para proporcionar uma ótima degustação aos seus visitantes. Acompanhe a matéria, leia mais sobre algumas delas na cidade de Palermo e saiba porque este tour não pode ficar de fora da sua programação para quando estiver na cidade. 


Vinícola Duca di Salaparuta em Palermo

A primeira dica de vinícolas em Palermo fica por conta da Duca di Salaparuta. Muito interessante e bastante educativo também o  passeio por esta vinícola permite que você faça uma refeição de alto nível e ainda experimente o melhor do vinho à moda italiana. Para os amantes desta deliciosa e refrescante bebida a dica de ouro é que não deixem de ir até a lojinha de presentes que fica localizada por lá, já que as chances de você conseguir voltar com várias garrafas do mais autêntico e tradicional vinho da região para o Brasil são muitas e imperdíveis. 


Vinícola Alessandro di Camporeale em Palermo

Outra sugestão muito bacana para a sua lista de vinícolas em Palermo é a magnífica Alessandro di Camporeale. Situada em uma região próxima à Palermo, mais precisamente em Camporeale, esta vinícola é a junção perfeita de excelência e profissionalismo em um só lugar. Muito bonita e bastante charmosa ela conta com um atendimento especializado que faz com que qualquer turista se sinta atraído para ir até lá visitá-la ao menos uma vez. O legal do passeio pela Alessandro di Camporeale é que você tem a chance de experimentar uma deliciosa culinária italiana acompanhada da melhor e mais autêntica taça de vinho, portanto ótima opção de atrativo para um dia muito especial da sua viagem.

Leia ainda as matérias sobre principais pontos turísticos em Palermo e o que fazer em Palermo com ótimas dicas para um roteiro completo para quando estiver por lá.


Dicas para ir às vinícolas da Itália

A melhor forma de ir até as vinícolas, que geralmente são um pouco afastadas do centro, é alugando um Carro, que já é muito comum para os turistas que visitam a Itália. Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro por lá para poder conhecer melhor todas as cidades e seus lugares turísticos. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa e explorar bem a Toscana. Sem falar que com um carro você consegue fazer compras com mais facilidades e conhecer os pontos turísticos mais afastados. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
Pontos turísticos de Roma: Os principais lugares turísticos da cidade.


This post first appeared on Dicas Da Itália, please read the originial post: here

Share the post

Vinícolas em Palermo

×

Subscribe to Dicas Da Itália

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×