Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Restaurantes em Bolonha


Conheça os Restaurantes em Bolonha


Visite os restaurantes em Bolonha, na Itália. Ir para Bolonha e não experimentar a tradicional culinária da cidade é quase que um desperdício, afinal ela é considerada um dos principais centros gastronômicos da Itália e do mundo. Por lá você terá o delicioso molho ao ragú, que no Brasil é apelidado de molho bolonhesa, mortadela, vinhos Sangiovese e muito mais. Portanto, acompanhe a matéria e veja quais são os melhores lugares para você fazer suas refeições na cidade italiana Bolonha.


Caminetto d'oro em Bolonha 

A primeira dica de restaurantes em Bolonha é o Caminetto d'oro. Bastante requisitado por moradores e turistas da cidade este magnífico estabelecimento é facilmente encontrado próximo ao teatro Arena del Sole. Dentre as coisas mais bacanas do restaurante está a decoração, que é envolvida por uma série de imagens de artistas e peças em cartaz na cidade. Com relação ao menu o Caminetto d'oro tem uma diversidade bastante interessante, portanto não se preocupe porque por lá você terá uma série de opções deliciosas para a sua refeição.


Restaurante I Portici em Bolonha 

A segunda dica de restaurantes em Bolonha é o I Portici. Muito bem localizado na cidade, mais precisamente na Via dell'Indipendenza, este restaurante é um dos mais sofisticados e agradáveis de Bolonha. Com uma preocupação muito especial voltada ao atendimento de seus clientes e pratos bastante tradicionais e refinados o lugar é opção garantida para aqueles que quiserem fazer uma deliciosa refeição em família e/ou com os amigos.


All'Osteria Bottega em Bolonha 

Por fim, não deixe também de inserir o All'Osteria Bottega na sua lista de restaurantes em Bolonha. Considerado um estabelecimento mais rústico e tradicional ele conta com serviços de excelente qualidade e ambiente muito agradável e confortável. Dentre os principais lemas do chefe de cozinha do local a mais importante delas está no tratamento e qualidade dos pratos. Sendo assim, não perca a chance de ir até lá experimentar a deliciosa gastronomia local e divirta-se.


Como economizar muito na viagem à Itália

Não deixe de ver a matéria de como economizar muito na Itália com dicas incríveis para você economizar muito em sua viagem. São dicas excelentes para economizar em todo o planejamento de sua viagem, nas reservas que precisa fazer e quando estiver lá na Itália. Dá para fazer uma viagem muito mais barata economizando muito.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
Pontos turísticos de Roma: Os principais lugares turísticos da cidade.


This post first appeared on Dicas Da Itália, please read the originial post: here

Share the post

Restaurantes em Bolonha

×

Subscribe to Dicas Da Itália

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×