Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O que fazer em Montepulciano


Veja o que Fazer em Montepulciano


Saiba o que fazer em Montepulciano, na Itália. Montepulciano é uma belíssima cidade medieval da região da Toscana que merece muito a sua visita. Por lá, além de você poder curtir um delicioso passeio por entre as ruelas e muralhas do centro histórico também tem a chance de apreciar uma série de monumentos e atrativos deslumbrantes, com uma beleza de tirar o fôlego. Acompanhe o texto, fique por dentro de tudo o que fazer nesta magnífica cidade italiana e garanta um roteiro especial e divertido ao lado das pessoas que ama por lá.


Passeio na Piazza Grande em Montepulciano

A primeira sugestão de o que fazer em Montepulciano fica por conta de um tradicional passeio pela praça mais famosa e movimentada da cidade, a Piazza Grande. Situada bem no centro histórico esta charmosa praça de Montepulciano reserva uma beleza única caracterizada por suas influências e influenciadores da Idade Média. Por lá é possível apreciar uma deslumbrante vista de toda a cidade, experimentar uma autêntica comida à moda italiana em um dos deliciosos restaurantes da região ou simplesmente curtir uma aconchegante caminhada em meio a uma atmosfera do passado totalmente inovadora.  

Visita a Cantina Fattoria della Talosa em Montepulciano 

A próxima sugestão de lugares imperdíveis para você colocar na sua lista de o que fazer em Montepulciano é uma visita a Cantina Fattoria della Talosa. Assim como na maioria das cidades italianas Montepulciano também conta com uma enorme variedade de adegas e passeios turísticos por cada uma delas. No caso desta adega em questão o tour proporciona que você se informe mais sobre a história de determinadas safras, perceba a diferença entre os Nobiles de Montepulciano, Brunellos e Chiantis e deguste alguns dos melhores vinhos produzidos na região. A visita ao local além de bastante instrutiva é também muito especial, portanto coloque-a na sua programação e garanta um passeio bastante diferente e divertido por lá. 


Tour pelo centro histórico de Montepulciano 

Outra dica também muito especial de lugares e coisas imperdíveis para você fazer na cidade italiana Montepulciano é um relaxante tour pelo seu centro histórico. As cidades italianas, em sua maioria, contam com ruelas muito estreitas e edifícios passados muito interessantes, que fazem com que qualquer visita despretensiosa se torne única e especial. Por lá é possível fazer várias fotos de recordação da sua viagem, parar em algum café para tomar um delicioso cappucino ou até mesmo curtir a movimentação de visitantes por entre suas lojas e galerias.


Seguro viagem obrigatório para Itália e Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Itália é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria do Seguro obrigatório para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Pontos turísticos de Roma: Os principais lugares turísticos da cidade.


This post first appeared on Dicas Da Itália, please read the originial post: here

Share the post

O que fazer em Montepulciano

×

Subscribe to Dicas Da Itália

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×