Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Roteiro de 1 dia em Montepulciano


Veja como Fazer um roteiro de 1 dia em Montepulciano


Saiba como fazer um roteiro de 1 dia em Montepulciano, na Itália. Ao estabelecer quantos dias você pretende ficar em uma determinada cidade do exterior uma das melhores coisas a se fazer é um roteiro de viagem. Quando você organiza uma boa programação com cada passeio e atração imperdível na cidade além de aproveitar melhor o seu tempo facilita muito na hora de se deslocar por lá. Acompanhe a matéria, veja como fazer um bom roteiro de somente 1 dia em Montepulciano e garanta que este curto período na cidade será bastante proveitoso e divertido.


O que fazer em somente 1 dia em Montepulciano

Para dar início ao seu primeiro e único dia em Montepulciano a primeira dica é começá-lo por um dos principais pontos turísticos da cidade, a Piazza Grande. Situada bem na região central esta charmosíssima praça de Montepulciano reserva beleza e entretenimento em um só lugar. Por lá você se deparará com uma enorme variedade de estabelecimentos, que vão de restaurantes até lojas, e poderá fazer uma série de fotos em meio a um cenário totalmente inovador. 


Após curtir uma deliciosa manhã na Piazza Grande a próxima dica para dar continuidade ao seu dia por lá fica por conta de uma visita a Cantina Fattoria della Talosa. Considerada uma das adegas mais importantes da cidade ela é a opção ideal para as pessoas que gostam de apreciar um bom vinho e saber mais sobre a história de produção das safras. Uma das coisas mais bacanas sobre este passeio pela adega é que você tem a chance de ir a vários lugares que fazem parte do processo da uva até o produto final e ainda terminar o tour com uma magnífica degustação. Aproveite para ler a matéria sobre o que fazer em Montepulciano e veja outras sugestões de atrativos para o seu roteiro por lá.


Seguro viagem obrigatório para Itália e Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Itália é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria do Seguro obrigatório para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Pontos turísticos de Roma: Os principais lugares turísticos da cidade.


This post first appeared on Dicas Da Itália, please read the originial post: here

Share the post

Roteiro de 1 dia em Montepulciano

×

Subscribe to Dicas Da Itália

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×