Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Roteiro de 2 dias em Montepulciano


Saiba como Fazer um Roteiro de 2 dias em Montepulciano


Faça um roteiro de 2 dias em Montepulciano, na Itália. Um roteiro para qualquer lugar do exterior facilita muito a organização da viagem e o tempo destinado a cada passeio por lá. Mas você sabe como fazer com que um curto tempo em Montepulciano, por exemplo, se torne divertido e especial? Então, acompanhe a matéria e veja mais sobre isso.


Primeiro dia em Montepulciano

Para começar o seu roteiro na cidade italiana Montepulciano a primeira dica é fazer um passeio despretensioso e relaxante pela praça mais importante de lá, a Piazza Grande. Com uma ótima localização e diversas opções de entretenimento a praça é ideal para as pessoas que quiserem comer alguma coisa em um dos seus deliciosos restaurantes, fazer algumas comprinhas nas lojas e galerias da redondeza ou simplesmente tirar algumas fotos no local. 

 
Após curtir seu tour pela Piazza Grande aproveite por ali mesmo outro ponto turístico muito importante e renomado da cidade, o Duomo de Montepulciano. Considerada uma das igrejas mais deslumbrantes de toda a região central este Duomo consegue reunir vários afrescos, obras de arte e arquitetura autêntica em um só lugar. Uma das coisas mais bacanas sobre a basílica é que ela conta com a entrada totalmente gratuita e ainda permite que o público visitante fotografe no interior do local, portanto ótima opção de passeio para todo o tipo de pessoa e gosto.


Segundo dia em Montepulciano 

Para o seu segundo dia em Montepulciano a sugestão da vez é iniciá-lo indo a um dos atrativos mais divertidos e gostosos da cidade, a Cantina Fattoria della Talosa. Situada na Via Talosa esta maravilhosa adega é mais uma das inúmeras preciosidades que você poderá encontrar em Montepulciano. Repleta de muita história e cultura ela proporciona aos seus visitantes um agradável passeio por todo o seu espaço local e ainda faz com que cada pessoa saia de lá conhecendo mais sobre a história de algumas safras. Aproveite para ler a matéria sobre o que fazer em Montepulciano e garanta uma ótima programação por lá.


Para fechar com chave de ouro o seu roteiro de 2 dias em Montepulciano finalize-o experimentado uma tradicional culinária em um dos melhores restaurantes da cidade. Os de maior destaque por lá são: Osteria Ocquacheta, Cantina Gattavechia, La Pentolaccia e outros.

 

Seguro viagem obrigatório para Itália e Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Itália é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria do Seguro obrigatório para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Pontos turísticos de Roma: Os principais lugares turísticos da cidade.


This post first appeared on Dicas Da Itália, please read the originial post: here

Share the post

Roteiro de 2 dias em Montepulciano

×

Subscribe to Dicas Da Itália

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×