Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Quanto custa a passagem aérea para Budapeste | Hungria


Quanto custa o voo para Budapeste


Confira aqui quanto custa uma passagem aérea para ir a cidade de Budapeste, na Hungria. O dinheiro gasto nas passagens aéreas geralmente são um dos maiores custos de uma Viagem, afinal elas são bem caras. Como não existem voos diretos do Brasil para Budapeste, os preços também dependerão do quanto você estará disposto para fazer escalas. Existem duas dicas muito importantes: sempre procure as passagens com antecedência, pois quanto mais demorar, mais você terá que desembolsar, e, se você pretende ir na alta temporada de turismo da capital húngara (de maio a setembro), elas também estarão mais caras. As principais companhias aéreas que podem te levar do Brasil para Budapeste são as grandes empresas europeias, e isso é mais um fator que deixa os preços salgados.


Se você procurar sua passagem com alguns meses de antecedência (pelo menos uns 4), será possível encontrá-las a partir de R$ 2600 ida e volta, fazendo uma ou duas paradas em um país europeu. Já as mais caras estão acima de 5 mil reais. Agora, se você deixar para comprar de última hora, espere passagens entre 6 e 10 mil reais. Na alta temporada, os preços tendem a ficar de R$ 3500 para cima. Também não deixe de conferir nossa matéria sobre a duração do voo até Budapeste.

Não esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o Seguro Viagem Internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço. 

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa 

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Veja outras matérias legais de Budapeste:

Dicas e tudo para alugar um carro em Budapeste economizando muito
Clima e tempo em Budapeste
O que fazer em Budapeste
Onde ficar em Budapeste: Melhores regiões
Como usar o celular à vontade na Europa
O que fazer a noite em Budapeste
Pontos turísticos em Budapeste


Restaurantes legais em Budapeste


This post first appeared on Dicas Da Europa, please read the originial post: here

Share the post

Quanto custa a passagem aérea para Budapeste | Hungria

×

Subscribe to Dicas Da Europa

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×