Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

5 atrações em Upper East Side em Nova York


Os 5 destaques de Upper East Side


Conheça abaixo 5 atrações em Upper East Side. Nova York é tão grande que dá para dividí-la em várias partes e ter muitos lugares para visitar em cada um delas. Upper East Side recebeu a alta sociedade de Nova York há mais de um século, e ainda hoje continua sendo um endereço dos mais abastados. É lá onde está parte da chiquérrima 5th Avenue, além de várias mansões beaux-arts ocupadas por embaixadas e museus. Também é na região onde está concentrado o comércio mais exclusivo da cidade, com as butiques da Madison. Abaixo, confira os destaques que separamos na região.


1. Central Park

O Central Park lidera a nossa lista de atrações em Upper East Side por ser parada obrigatória para todos os turistas de Nova York. Considerado o mais famoso parque da cidade, a área verde de 341ha é refugio dos habitantes da cidade por proporcionar momentos de paz e equilíbrio em meio a correria do dia a dia. Elaborado por Frederick Law Olmsted e Calvert Vaux, em 1858, o parque demorou 16 anos para ficar pronto e envolveu o plantio de mais de 500 mil árvores e arbustos. Quando for visitá-lo não deixe de passar pela área nomeada Strawberry Fields, criada por Yoko Ono em uma lindíssima homenagem à John Lennon. O memorial fica mais a West, próximo da entrada onde na rua está o edifício Dakota, onde eles moravam.


2. Metropolitan Museum Of Art

Entre os passeios culturais, o Upper East Side destaca-se com um dos melhores museus de arte do mundo, o Metropolitan Museum Of Art. Inaugurado em 1870, com três coleções europeias e 174 pinturas, o museu cresceu tanto e tornou-se tão relevante para a história e cultura do país, que hoje abriga um acervo composto por mais de 2 milhões de obras. Não deixe de conferir uma das maiores coleções de Arte Egípcia, no 1º andar, com máscaras, múmias, estátuas, jóias, a Tumba de Perneb e o espetacular Templo de Dendur, c. 15 a. C., disposto como se encontrava nas margens do Nilo.


3. Solomon R. Guggenheim Museum

Outro destaque cultural da região é Guggenheim Museum, que chama atenção longe por estar instalado em um edifício em forma de espiral. O acervo cresceu muito após doações de peso, e conta com obras de mestres como Brancusi, Calder, Mondrian, Picasso e Oldenbergo. Também apresenta a maior coleção dos EUA de obras do Kandinsky, que tinha como objetivo que as formas ovais ricas em cores junto com as pinceladas negras provocassem reações no público.


4. Restaurante Daniel

Um passeio gastronômico não poderia faltar no roteiro, e por que não em um dos melhores restaurantes franceses do mundo? O mundialmente famoso Daniel, fundado pelo renomado chef francês Daniel Boulud, conta com menus sazonais, com opções de tirar o fôlego, como o gelato ao forno com abacaxi condimentado e o bacalhau com crosta de trufas negras. O restaurante é parada obrigatória para os amantes da culinária francesa. Uma dica é fazer reserva, já que está sempre cheio.


5. Madison Avenue

Vamos finalizar o nosso TOP5 com umas comprinhas mais exclusivas. Se você procura por elegância e sofisticação, não deixe de conferir as boutiques da Madison Avenue. Estilistas famosos se instalaram em uma região da avenida e fizeram do lugar um centro de boutiques exclusivas. O point fica entre 59th até a 79th Street. E já que você vai fazer compras por lá, não deixe de conferir as dicas imperdíveis de como economizar muito em Nova York para economizar muito dinheiro na sua viagem e poder gastar ainda mais com as compras.


A grande maioria dos museus de Nova York e os principais pontos turísticos possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O Central Park, por exemplo, tem um aplicativo incrível para quem quer conhece-lo e o Metrô de Nova York também tem um aplicativo sensacional para ajudar as pessoas a se locomover lá. Os museus, tem aplicativos com os horários, preços, dicas, roteiros e guias explicativos das obras e das áreas do museu. Por isso, é muito importante saber como usar o seu celular em Nova York. Veja nossas dicas para você usar a Internet de forma ilimitada em Nova York e aproveitar bem todos esses excelentes aplicativos.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
Onde ficar em Nova York: Melhores regiões para se hospedar em Nova York.
Seguro Viagem para NovaYork: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.


This post first appeared on Dicas De Nova York, please read the originial post: here

Share the post

5 atrações em Upper East Side em Nova York

×

Subscribe to Dicas De Nova York

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×