Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O que fazer em Boston


O que fazer em Boston 


Saiba tudo sobre o que fazer em Boston. A região de Boston, capital de Massachusetts, é uma das cidades com as melhores universidades dos Estados Unidos. Este destino conta com mais de 600 mil habitantes, mas possui um ar calmo e tranquilo, apesar da sua população jovem. Estes motivos fazem com que esta cidade seja cercada de muitos pontos turísticos e atrações imperdíveis. Por este motivo, listamos as atividades que não podem ficar de fora do seu roteiro de viagem em Boston. 


The Freedom Trail em Boston 

A The Freedom Trail é uma das primeiras atrações para curtir em Boston. Como o próprio nome já diz, esta trilha é super tranquila e passa pelos principais pontos deste destino. Este passeio conta com quase 4km de extensão e uma paisagem surreal. Para você ter uma ideia, na The Freedom Trail será possível conhecer um pouco mais sobre o passado colonial e como Boston estabeleceu sua importância, principalmente perante as lutas para a independência dos Estados Unidos. Se você gosta de história, arquitetura, arte e cultura, sem dúvidas, esta é uma atração bem bacana e que merece destaque. 


Mercado de Quincy em Boston 

O mercado de Quincy é um dos lugares mais charmosos e gostosos de Boston. Para você ter uma ideia da importância histórica deste lugar, o Quincy Market era o centro de abastecimento local, sendo um mercado com total foco em comida. Atualmente, esta localidade tornou-se um ambiente cercado de bancas de artesanato, lojinhas de lembrancinhas, restaurantes e ótimos bares. 


Museu de Belas Artes em Boston 

Prepare-se para encontrar um dos mais belos e maiores museus americanos em Boston. O museu de Belas Artes possui um acervo riquíssimo, o qual é composto por quase meio milhão de peças, entre quadros, esculturas, joias, roupas e objetos. Outro ponto deste museu que vale destacar, é o fato dele contar com diferentes temas, como Antigo Egito, Arte Japonesa, Arte Contemporânea e muitos outros detalhes que deixam este acervo, ainda, mais completo. Nossa dica é para que você reserve um período inteiro para visitar esta atração, pois ela possui, de fato, muito conteúdo bem interessante. 


Waterfront em Boston 

Muitos turistas não sabem, mas a cidade de Boston está localizada na costa leste dos Estados Unidos, fato que faz com que ela seja um incrível destino de mar. Saiba que por lá você encontrará uma infinidade de barcos, os quais realizam passeios deliciosos nesta região. Caso você esteja planejando a sua viagem para o verão, saiba que o Waterfront, além de um ponto turístico belíssimo, conta com o maior número de saídas para passeios que envolvem o belíssimo mar de Boston. 


New England Aquarium em Boston

O New England Aquarium, geralmente, é recomendado para turistas que estão indo conhecer Boston com crianças. Por outro lado, não temos dúvidas que não há adulto que não se apaixone pela beleza dos imensos aquários deste passeio. Prepare-se, pois por lá você encontrará uma diversidade absurda de espécies e tanques belíssimos, onde se sentirá, de fato, no fundo do mar. 


Universidade de Harvard em Boston

Que tal ir para Boston e conhecer a universidade mais famosa do mundo? A universidade de Harvard está situada em Cambrigde, sendo esta uma cidade localizada na região metropolitana de Boston. Vale ressaltar que boa parte desta universidade é acessível para visitantes, além dos prédios serem super bonitos e o local contar, ainda, com diversos museus em seu interior. 


Chinatown em Boston

A região de Chinatown é uma das mais bonitas e visitadas de Boston, principalmente pelo fato de estar muito bem localizada. Por lá você encontrará vários restaurantes asiáticos, lojinhas e muitas exposições culturais. Para aqueles que gostam da Ásia e admiram esta belíssima cultura, sem dúvidas, passear por Chinatown será uma atividade imperdível. 


Boston Common e Boston Public Garden em Boston

Os parques de Boston são, sem dúvidas, as atrações mais belas deste destino. Caso você esteja planejando a sua viagem para a primavera, saiba que encontrará um parque cheio de flores e com uma paisagem surreal. Outro momento bacana de visitar estes lugares é no outono, quando as folhas estão caídas pelos parques, formando os típicos cenários de filme. Nossas dicas são o Boston Common e o Boston Public Garden, os quais são os mais bonitos e famosos deste destino e não podem ficar de fora do seu roteiro de viagem. 


Skywalk observatory em Boston

O Skywalk Observatory está localizado no 50º andar do Prudential Tower, um observatório com vista de 360º da cidade de Boston. Nossa dica é para que você chegue neste local no final da tarde, quando é possível observar a cidade de dia, acompanhar o pôr do sol e a beleza das luzes da noite. Sem dúvidas, este será um dos cenários mais incríveis para você garantir belíssimas recordações desta viagem e da cidade de Boston.




This post first appeared on Dicas De Nova York, please read the originial post: here

Share the post

O que fazer em Boston

×

Subscribe to Dicas De Nova York

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×