Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como economizar muito em Boston


Dicas para Economizar muito em sua viagem a Boston


Descubra as melhores maneiras de economizar muito em Boston. Confira diversas dicas incríveis que separamos para você ter o melhor proveito desta viagem, mas gastando pouco. Nesta matéria você encontrará comparadores de preços e ferramentas excelentes, justamente para planejar toda a sua viagem economizando muito e pagando mais barato em tudo. Estas informações são essenciais para você perceber que é possível economizar muito, principalmente em todos os serviços que utilizará em sua viagem, desde hospedagem, passagens aéreas e seguro viagem, até passeios, compras e diversões.


Como economizar nos passeios em Boston

A cidade de Boston é repleta de passeios e pontos turísticos gratuitos. É muito interessante passear pelas construções históricas e/ou marcantes desta cidade, como o parque Boston Common, por exemplo. Não deixe de utilizar, também, o Boston CityPass, que combina diversos passeios pagos, que são imperdíveis, e os unem em um único dia, para que você pague com grandes descontos, fazendo uma bela economia de até 52% para o seu bolso. Sem dúvidas, esta é uma ótima forma de comprar os ingressos para as atrações de Boston, sendo estas muito mais baratas e, ainda, sem grandes filas. 


Economizando no seguro viagem em Boston

O seguro viagem é um dos itens mais importantes de sua viagem a Boston, sendo que você jamais pode viajar sem um. Saiba que mesmo no seguro viagem de Boston, é possível economizar muito do seu dinheiro. Nós sempre damos a dica de utilizar um comparador que pega o preço das melhores empresas de seguro viagem, separando todos os tipos e mostrando o mais barato. Embora você não possa fugir deste gasto na viagem a Boston, é possível economizar muito escolhendo seu seguro. Para descobrir e fazer a pesquisa, clique em comparador de seguro viagem e veja com seus próprios olhos os preços incríveis. Vale lembrar que as melhores marcas nos seguros viagem são a Travel Ace, Assist Card, GTA, Green Card e SulAmerica. Estas empresas possuem preços justos e te darão muita ajuda nesta viagem. Outra dica é para conferir o que cada opção cobre de assistência médica e seguro bagagem, sendo estas as coberturas mais utilizadas.


Como economizar na hospedagem em Boston

A cidade de Boston oferece diversas regiões para se hospedar, e é importante saber em qual delas você pretende ficar. As hospedagens próximas a pontos turísticos costumam ser bem mais caras, já que te fazem economizar bastante tempo da viagem para aproveitar ainda mais, mas sempre há opções mais em conta. Por se tratar de uma cidade turística e bastante visitada, não espere encontrar com facilidade locais bons e baratos para economizar na hospedagem em Boston. Por outro lado, temos uma dica valiosa que oferece as hotéis excelentes por preços incríveis, quase inacreditáveis. A ferramenta que utilizamos é, simplesmente, o maior site de hotéis no mundo e o melhor para suas viagens. Este fato acontece, pois suas pesquisas funcionam e este site é de completa confiança e segurança. A satisfação deste serviço é garantida e a economia também! Para acessá-lo, basta clicar em pesquisador de hotéis em Boston. Os preços deste site são imbatíveis, além de você conferir nele mesmo as opiniões de brasileiros que já se hospedaram em cada hotel. Quando for fazer sua pesquisa, vale a pena filtrar pelo bairro em que quer ficar e pela qualidade, sempre colocando de "muito bom para cima". Desta forma, você filtra os melhores hotéis, nas melhores regiões, por preços incríveis e com avaliações excelentes. Sem dúvidas, esta é uma dica de ouro para ter uma hospedagem sem erro. Veja abaixo, também, a dica do cancelamento grátis, a qual é ótima e vale muito a pena.



Uma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que este buscador possui uma parceria fortíssima com os estabelecimentos, sendo que eles oferecem cancelamento grátis para a maioria dos centros hoteleiros. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos "cancelamento gratuito", igual à imagem acima. Então, você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar na opção escolhida, é só cancelar. Este serviço é super simples e sem custo algum. Como os preços sobem muito rápido, de um dia para o outro, e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom complexo para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas.


Como economizar nas ligações e internet em Boston

Como você já deve saber, utilizar o celular no exterior pode ser, praticamente, uma prioridade. Por outro lado, os custos deste serviço são extremamente altos: experimente utilizar o celular por lá e sua conta virá absurdamente cara. A internet sem fio (wi-fi), também, não facilita muito, já que não está presente em todos os lugares e, onde está, geralmente, são cobradas taxas que não compensam nem um pouco. Estas taxas são comuns nos hotéis de Boston, por exemplo. Além de tudo, neste caso, você fica limitado e restrito a permanecer dentro daquele lugar, onde existe internet, e nem sempre elas são de qualidade, fazendo com que perca um bom tempo. Com todas estas dificuldades, a dica que damos e sempre utilizamos em nossas viagens é comprar um chip de uma empresa americana, ainda no Brasil. Este chip sai por volta dos $55, oferece ligações internacionais ilimitadas e internet sem restrições, além de SMS à vontade. Este chip funciona por um mês e em todas as cidades americanas, sendo que se quiser saber mais detalhes e contratar o seu, clique aqui em chip telefônico para os Estados Unidos. Esta é uma empresa de confiança e muito famosa, a qual entrega, inclusive, seu chip em casa e o ativa no dia de sua viagem. Sem dúvidas, é uma facilidade enorme ter um celular em sua viagem a Boston, onde você pode acessar mapas, aplicativos de metrôs ou museus, falar com quem está no Brasil e muito mais. 


Como economizar no transporte em Boston

A cidade de Boston é linda e você consegue conhecer muitos pontos turísticos apenas passeando pelas ruas, já que muitos deles são próximos. Porém, sabemos que nem tudo pode ser feito a pé, e, por este motivo, existem diversos meios de transporte em Boston. A linha de transporte público em Boston é ótima, contando com três variações: ônibus, metrô e trem. Vale destacar que você tem a opção, também, de fazer uso de táxi em Boston, que é bastante comum. Agora, se você procura conforto, liberdade e facilidade, junto com economia no transporte, a melhor opção é alugar um carro em Boston.


Economizando muito no aluguel de carro

Se você quer ter liberdade em seus passeios por Boston, não deixe de fazer um aluguel de carro. Com um carro neste destino, você pode fazer compras livremente e guardá-las em seu porta-mala, ir para qualquer lugar quando quiser e até dirigir um modelo que sempre sonhou. As empresas de aluguel de carro em Boston são ótimas e oferecem promoções a toda hora, sendo sempre muito confiáveis. Para escolher o carro, empresa, e, ainda, economizar muito, nó sempre usamos esta ferramenta de comparador de aluguel de carros de Boston. Esta ferramenta busca todos os modelos das melhores empresas de aluguel que estão disponíveis, sento todos com os melhores preços. Não é à toa que este é o melhor buscador de preços e modelos para um aluguel de carro, perfeito para quem quer economizar ou não. O pagamento deste serviço pode ser feito em reais e, portanto, sem taxas, fazendo a economia ser maior. 


Nós temos uma outra dica de comparador, que é bem semelhante ao que já mostramos, mas por ser o maior do mundo, ele tem preços, de fato, excelentes. Para conferir o que este serviço tem a oferecer, clique em comparador de preços de aluguel de carros para fazer sua busca. O ideal é que você utilize os dois comparadores e escolha aquele que trazer mais benefícios no tipo de carro que você escolheu. As melhores e mais famosas agências são a Alamo, Hertz, Dollar, Budget e Avis, sendo estas empresas de extrema confiança em Boston. Não se esqueça de fazer, também, um seguro básico para seu carro, mas fuja dos "extras" que tentarão empurrar para você, os quais não valem a pena e, com certeza, não te farão economizar. Saiba que é possível economizar muitos e muitos dólares com estas dicas. 


Como economizar na compra dos dólares em Boston

Saiba que é possível, também, economizar muito na hora de comprar dólares e ir para Boston. Vale destacar que você só precisa pesquisar e encontrar uma agência boa de câmbio para sair na frente, principalmente economizando. A dica que damos é levar, também, o dinheiro, sendo este, na maior parte, em espécime. Esta é a maneira que mais te fará economizar nos Estados Unidos e em Boston, já que é livre de taxas. Os cartões convencionais cobram um taxa de IOF de 6%, que pode ser um grande valor no final das contas. Como não se pode viajar com todo dinheiro em espécime, recomendamos que leve uma boa quantia e ande com um cartão internacional carregado, para outros gastos, como hotéis. Este cartão pode ser recarregado e acompanha os gastos que você faz na viagem, por meio da internet ou aplicativo. Este serviço é, ainda, um ótimo cartão, pois tem taxas menores e é aceito em quase todos os lugares. Por fim, nossa dica é desbloquear seu cartão de crédito nacional, justamente para alguma emergência em Boston. Estes cartões são necessários para o aluguel de carro, reservas e hotéis, mas se quiser economizar, sem dúvidas, evite ao máximo usá-los.


Para o câmbio dos dólares, nós recomendamos o uso das empresas Conficence e a Cotação. Estas são as opções perfeitas, pois contam com casas de câmbio variadas, em diversas cidades, trocam todas as moedas, são confiáveis e oferecem preços excelentes. As taxas destas empresas são baixas e você recebe tanto os dólares quanto o cartão pré-pago no conforto de sua casa. Ou seja, este é um serviço, também, confortável e seguro. Por gostarmos muito dessas duas cotações e utilizarmos bastante, conseguimos uma parceira especial para vocês, leitores, trocarem seus reais e dólares. Basta clicar em  solicitar câmbio na Cotação ou solicitar câmbio na Confidence, preencher seu nome completo e telefone, e, em pouco tempo, a empresa entrará em contato com você. O atendimento por lá é fácil e exclusivo para os parceiros, com uma taxa incrível. Vale a pena consultar as duas empresas de câmbio, principalmente para conseguir o melhor valor e economizar muito em sua viagem para Boston.


Onde comprar ingressos baratos de jogos em Boston

Nós adoramos assistir jogos esportivos quando viajamos para Boston, porque mesmo para quem não gosta de esporte, é um espetáculo a parte e uma experiência incrível ver a cultura dos americanos de perto. Os estádios por lá são lindos, tudo organizado e sempre muito animado. Nós já pesquisamos bastante e um local legal para comprar tickets de todos os jogos e eventos esportivos dos Estados Unidos é este site de ingressos. O legal desta empresa é que por ser um dos maiores sites do mundo, ele tem eventos de todos os campeonatos dos Estados Unidos e do mundo. Esta opção foi, também, o site que achamos os ingressos mais baratos e fáceis de comprar. Neste link que passamos, você já cai na página deles em português com todos os jogos de Boston. Então, basta colocar a data da sua viagem, que ele te mostra os eventos que terão quando estiver por lá. Os esportes mais legais para ver neste destino são a NBA (basquete) e a NFL (futebol Americano). A NHL (hóquei no gelo) e a MLB (beisebol) são, também, campeonatos bem legais de assistir. Veja quais jogos terão quando estiver por lá e não deixe de assistir, pelo menos, um evento esportivo na sua viagem. 




This post first appeared on Dicas De Nova York, please read the originial post: here

Share the post

Como economizar muito em Boston

×

Subscribe to Dicas De Nova York

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×