Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Aluguel de carro em Boston


O que saber para Alugar um Carro em Boston


Veja todas as dicas para alugar um carro em Boston. Os Estados Unidos é um destino para ser conhecido de carro, pois possui várias cidades turísticas que ficam bem próximas umas das outras. Desta forma, saber o que é preciso, como funciona o sistema americano de Aluguel de carros e como e onde alugar um veículo por lá torna-se essencial. Conheça as melhores locadoras de carro, modelos, dicas dos seguros do veículo na hora de reservar o seu, sugestão do aluguel do GPS e comparadores de preços incríveis, ,que vão fazer você encontrar o menor preços nas melhores empresas.


Devo alugar um carro em Boston?

O aluguel de carro em Boston pode ou não ser uma excelente opção, mas este fator depende muito do tipo da sua viagem. Para quem quer conhecer mais cidades e viajar pelas estradas,  que são excelentes e têm lindas paisagens, é uma ótima opção. A viagem de carro por lá é uma experiência incrível e os preços para locar um veículo é um dos menores de todas as cidades americanas. Muitas pessoas fazem roteiros de carro em sua viagem, incluindo Boston, Washington DC, Philadelphia e Nova York, por exemplo. Para quem quer explorar bem os Estados Unidos, os pontos turísticos de Boston e fazer compras, esta é a melhor forma de aproveitar a viagem.


Documentos necessários para o aluguel de carro

Quais documentos eu preciso para alugar um carro em Boston? Quando você chegar na locadora de veículos, precisa estar apenas com a sua carteira de motorista do Brasil e o passaporte. Não é preciso tirar carteira de motorista internacional e nem traduzir a sua habilitação brasileira para alugar um carro em Boston ou qualquer outra cidade americana. Saiba que é exigido pelas locadoras, também, um cartão de crédito internacional, para deixar registrado caso haja algum problema. 


Seguro do aluguel de carro em Boston

Uma dica importante na hora de alugar um carro em Boston é o seguro. Não deixe de fazer o seguro básico, que cobre batidas de carro e se o automóvel for roubado. É importante para você não ter dor de cabeça e nem prejuízos na sua viagem. Por outro lado, fique atento, pois quando alugar o carro pela internet, você vai contratar este seguro, o qual já está incluso na maioria dos orçamentos. Chegando na locadora de carros, eles podem tentar te oferecer um outro seguro extra, que cobre contra qualquer dano, como vidro quebrado e riscos no carro, mas o valor desta opção é alta e, na nossa opinião, não compensa. Saiba que as locadoras por lá podem insistir bastante, mas seja firme e não aceite. 


Como alugar um carro em Boston por um preço imbatível?

Se você quer fazer o aluguel de carro com o menor preço, a nossa primeira dica é realizar todo o processo com a maior antecedência possível. Quanto antes você fizer a reserva do seu carro, mais barato vai pagar. Se deixar para depois, vão ter poucos carros disponíveis, os preços vão estar mais altos e você corre o risco de não conseguir o modelo que queria. Outra dica é pesquisar bem em todas as locadoras de carros em Boston, pois os preços variam muito e, as vezes, algumas locadoras fazem ótimas promoções. Outra dica importante para economizar, é fazer a reserva sempre em nome de alguém com mais de 25 anos, pois as empresas cobram um taxa extra, que é bem cara, para quem tem menos desta idade.


Incríveis comparadores de preços de carros

Existem alguns comparadores de preços de carros que são excelentes e fazem todo o trabalho por você. Saiba que basta entrar no site, colocar a data de sua viagem e eles fazem uma busca em todas as grandes empresas de aluguel de carro dos Estados Unidos e do mundo. Sem dúvidas, esta é a melhor forma de encontrar o melhor preço entre todas as empresas, achar promoções incríveis e economizar muito no aluguel de carro em Boston. Se quiser fazer a pesquisa, clique aqui em Comparador de preços de aluguel de carros. A partir deste momento, em poucos segundos, você vai ter na sua tela todas as opções de aluguel de carro em Boston, nas melhores empresas e é só escolher a mais barata. Por ser o maior comparador do mundo, esta empresa tem parcerias fortíssimas com as locadoras de carro e, por isso, conseguem preços imbatíveis. Além disso, esta companhia parcela em até 12 vezes sem juros e, por ser uma empresa brasileira, você não paga o IOF de 6%, pois o pagamento é feito em reais. 

Locadoras de carro no aeroporto

Outra opção boa no mercado é este outro Comparador de preços de aluguel de carro, que é bem parecido com o anterior, tem as mesmas empresas na sua busca, mas não é possível parcelar o valor final. Como, algumas vezes, ele encontra preços ótimos e mais baratos que o outro, vale a pena, também, conferir. A dica para economizar, ainda mais, é utilizar os dois comparadores e ver em qual encontra o melhor preço.

Principais locadoras de carro em Boston

Na verdade, existem várias locadoras de automóveis que são líderes de mercado, sendo todas ótimas e bem parecidas. As mais conhecidas e melhores locadoras de carros dos Estados Unidos são a Alamo, Hertz, Avis, Dollar, Budget e a Enterprise. Todas estas opções citadas acima possuem lojas espalhadas por toda a cidade e no aeroporto internacional de Boston. Vale ressaltar, também, que você pode pegar em Boston e devolver em Nova York, por exemplo. Outra dica é na retirada do carro, que é bom já retirar no aeroporto quando chegar neste destino, principalmente para economizar com o táxi, que iria gastar para ir até o hotel, além do tempo da sua viagem também.


Dica do GPS ao alugar um carro em Boston

Uma dica legal para se dar bem é a dica do aluguel do GPS. Ao alugar um carro nos Estados Unidos, as locadoras de automóveis oferecem a opção do carro vir com um GPS incluso, e isso custa em média 8 dólares por dia. Se você for alugar um carro por lá por 15 dias, por exemplo, já são 120 dólares. Por outro lado, com apenas 55 dólares, você pode comprar um chip telefônico de celular, que oferece ligações internacionais e internet ilimitada durante 30 dias para você usar seu celular à vontade nos EUA. Com a internet funcionando, você pode usar o GPS do seu celular, que funciona super bem por lá, fazer ligações, mexer nas redes sociais, falar com os amigos e a família no Brasil e, também, buscar informações da viagem. Então, você compra o chip pela internet e recebe em casa, no Brasil mesmo. Se quiser, veja nossa matéria sobre o Chip Telefônico para os Estados Unidos para saber mais detalhes e como contratar.

Dica do GPS no aluguel do carro

Dica para ir do aeroporto ao hotel de transfer, garantindo o melhor preço, segurança e conforto.

Uma dica que achamos importante dar, é que quem não for alugar um carro em Boston, o melhor jeito de ir do aeroporto até o hotel, e vice e versa, é de transfer. Este tipo de transporte acaba saindo mais barato do que o táxi, é muito mais seguro e você não precisa esperar em filas e correr o risco de perder tempo procurando um. Quando chegamos no nosso destino, estamos com as bagagens, não conhecemos o lugar e querer economizar pegando ônibus e trens pode acabar resultando em dor de cabeça. Nós preferimos sempre garantir um transfer no aeroporto e garantir uma chegada tranquila e sem estresse no hotel. Vale ressaltar que em muitos lugares do mundo os táxis dos aeroportos dão vários golpes nos turistas, e não gostamos de passar por isso quando aconteceu com a gente.

Transfer do aeroporto até o hotel

Conhecemos um site muito bom, o Pesquisador de Transfers, que é o maior do mundo. Esta opção conta com as melhores empresas de transfer cadastradas e faz uma busca em todas elas, conseguindo achar os melhores preços. Nós estamos usando em todas as viagens agora e achando ótimo, pois as empresas cadastradas têm que ter avaliação máxima, carros de no mínimo 2 anos de uso e vários outros critérios que garantem um ótimo serviço e muita segurança. Basta colocar o aeroporto que vai chegar, o destino e escolher a melhor opção e o tipo de carro. Neste site você encontrará o preço, tempo do trajeto e todas as informações. O cancelamento deste serviço é grátis, então não tem dor de cabeça. Por lá há um campo de "Meet and greet", onde você coloca seu nome, e quando chegar no aeroporto vai ter um funcionário com uma plaquinha te esperando no desembarque com tudo pronto. Nós achamos bem mais barato do que pegar um transfer na hora lá no aeroporto e tudo foi sempre muito rápido e fácil, valendo a pena se não for optar pelo aluguel de carro. 


This post first appeared on Dicas De Nova York, please read the originial post: here

Share the post

Aluguel de carro em Boston

×

Subscribe to Dicas De Nova York

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×