Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como ir do aeroporto de Washington até o centro turístico


Veja maneiras de ir do aeroporto de Washington até seu centro turístico


Se você está indo para Washington e quer ir de seu aeroporto até o centro turístico, confira nossas dicas com os meios de transporte viáveis. Existem diversas maneiras de chegar ao centro turístico a partir do aeroporto, como os shuttles de hotéis, mas vamos falar das principais para você utilizar de acordo com a sua viagem. Veja aqui como ir do  aeroporto de Washington até o centro turístico dessa cidade:


Do aeroporto de Washington até o centro turístico de ônibus e metrô

Você pode ir do aeroporto de Washington até o centro turístico local usando também o transporte público da cidade. Neste caso, existem algumas opções: de qualquer maneira, você deverá pegar a linha de ônibus 5A Lenfant Plaza Station. Dela, você pode fazer algumas paradas em qualquer uma dessas linhas de metrô: a laranja, a prata, a azul ou a amarela, sendo que a prata é a maias rápida e a amarela a mais demorada (todas levam cerca de 1h). Em todas as linhas de metrô, para chegar ao centro turístico de Washington você deve descer na "Federal Triangle", com a exceção da amarela, onde você deve descer na estação "Archives-Navy Mem'l - Penn Quarter".


Do aeroporto de Washington até o centro turístico de carro

Existem muitas locadoras de carro no próprio aeroporto para você já sair de lá com o que alugou. A opção de ir do aeroporto de Washington ao centro turístico de carro é muito boa, pois é um dos melhores custos-benefícios para transporte em Washington. Com ele, você economiza tempo e dinheiro de táxi, tendo o conforto de sair a hora que quiser, para onde quiser, e ainda carregando o que quiser. Se você tiver feito o aluguel de carro em Washington e quiser ir do aeroporto ao centro turístico, basta pegar a via Dulles Access Road e depois a I-66E. Uma alternativa para a Dulles é pegar a VA-267 e depois, igualmente, a I-66E. Alternando a I-66E, você pode pegar a Geogre Washington Memorial Pkwy depois da Dulles. Todos os três caminhos para o centro turístico levam pouco mais de meia hora.


Do aeroporto de Washington até o centro turístico de táxi

Entre todas as opções apresentadas, chegar até o centro turístico de Washington através de táxi não é uma das mais recomendadas. Você gastará cerca de 70 dólares. Claro que o conforto existe, mas não é uma opção que compensa sabendo que existe o aluguel de carro. É fácil encontrar táxis no aeroporto (eles funcionam 24h) e não existem problemas, além do custo mais alto, neste meio.



Conheça Washington de carro

Alugar um carro é uma das melhores economias que você pode fazer em Washington, tanto na questão de gastos, quanto de tempo e mais conforto. Descubra tudo o que precisa saber sobre o aluguel de carro em Washington lendo aluguel e carro em Washington. Onde alugar, o que precisa, como e muitas outras informações. Nós também sugerimos comparadores de aluguel de carro que são excelentes e te farão economizar muito, em toda a viagem a Washington. Se você procura liberdade para ir a locais mais longe, extremo conforto, segurança e muito mais, o aluguel de carro é bem recomendado, já que você pode ir para onde quiser, quando quiser e levando quem ou o que quiser. Muitos turistas também acabam alugando carros em Washington pois querem ter a experiência de dirigir carros diferentes, em um lugar novo. O aluguel de carro também acaba sendo uma boa ideia para quem vai fazer compras em Washington, ou ir para lugares mais afastados e até mesmo cidades próximas.

Como economizar muito na viagem à Washington

Não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na viagem à Washington e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo e conseguir os melhores preços.

Veja outras matérias imperdíveis de Washington:

Onde ficar em Washington: Melhores regiões para se hospedar em Washington.
O que fazer em Washington: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Como usar o seu celular nos EUA: Dicas para usar o celular a vontade nos EUA.


This post first appeared on Dicas De Nova York, please read the originial post: here

Share the post

Como ir do aeroporto de Washington até o centro turístico

×

Subscribe to Dicas De Nova York

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×