Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como ir de Boston a Nova York ou de Nova York a Boston


Meios de transporte para viajar entre Boston e Nova York


Confira todas as opções de transporte para ir de Boston a Nova York ou de Nova York a Boston, podendo comprar tempo, conforto e as características cada meio. Muitos turistas, principalmente brasileiros, vão para os Estados Unidos procurando fazer uma viagem entre Boston e Nova York, conhecendo assim o melhor que cada lugar tem a oferecer. Se você está planejando sua viagem e quer ir de Boston a Nova York ou de Nova York a Boston, descubra como agora:


Como ir de Boston à Nova York ou de Nova York à Boston de avião


Ir de Boston a Nova York ou de Nova York a Boston de avião é um jeito rápido, fácil mas um pouco mais caro de se locomover. A viagem para ir de uma cidade a outra leva cerca de 1h10, mas lembre-se de, quando estiver se planejando, contar também o tempo de embarque, retirada de bagagens... Isso já faz dessa opção algo que leva em torno de 3h ou até mais.



Como ir de Boston a Nova York ou de Nova York a Boston de ônibus/trem

Você pode fazer o trajeto e ir de Boston e Nova York direto através de três opções: ou pelo trem Northeast Regional, que leva pouco mais de 4h, ou pelo Acela Express, um trem que leva cerca de 3h35, ou pelo já conhecido ônibus Megabus, que leva cerca de 4h50. A viagem é toda feita em um único transporte em qualquer um desses casos, e entre Boston e Nova York você confere várias paisagens bonitas.


Como ir de Boston a Nova York ou de Nova York a Boston de carro


Outra maneira que realmente indicamos muito para ir de Boston a Nova York ou de Nova York a Boston é através de um carro. A viagem geralmente é feita pela I-90 ou I-84, durando de 3h30 a 5h, dependendo de qual o trajeto escolhido e como ele está. Viajando de carro entre Nova York e Boston, você tem muito mais liberdade, pode parar onde e quando quiser no trajeto (os Estados Unidos é recheado de cidades muito interessantes), aproveitando ao máximo sua viagem e gastando apenas com pedágios e gasolina, além do aluguel do carro, que compensa muito para quem quer explorar vários lugares, pontos turísticos e cidades por perto – e ainda mais dependendo da quantidade de pessoas que estão viajando com você. Além da mobilidade e preços baixos, os carros vêm com GPS para você ir onde quiser, sem problema algum. Para entender melhor, você pode ler nossa matéria explicando detalhadamente como é a viagem de carro de Boston à Nova York ou de Nova York à Boston. Você verá que com certeza, fazer o aluguel de carro em Nova York é um investimento e tanto!



Veja outras matérias imperdíveis dos Estados Unidos:
Como usar o seu celular nos EUA: Dicas para usar o celular a vontade nos EUA.
Como economizar muito em Nova York: Dicas para economizar muito em sua viagem.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.


This post first appeared on Dicas De Nova York, please read the originial post: here

Share the post

Como ir de Boston a Nova York ou de Nova York a Boston

×

Subscribe to Dicas De Nova York

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×