Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como ir de Chicago à Washington ou de Washington à Chicago


Meios de transporte para viajar entre
 Chicago e Washington


Confira todas as opções de transporte para ir de Chicago à Washington ou de Washington à Chicago, podendo comprar tempo, conforto e as características cada meio. Muitos turistas, principalmente brasileiros, vão para os Estados Unidos procurando fazer uma viagem entre Chicago e Washington, conhecendo assim o melhor que cada lugar tem a oferecer. Se você está planejando sua viagem e quer ir de Chicago à Washington ou de Washington à Chicago, descubra como agora:


Como ir de Chicago à Washington ou de Washington à Chicago de avião

Ir de Chicago à Washington ou de Washington à Chicago de avião é um jeito rápido, fácil mas um pouco mais caro de se locomover. A viagem para ir de uma cidade a outra leva cerca de 1h40 (ou mais, se houverem escalas), mas lembre-se de, quando estiver se planejando, contar também o tempo de embarque, retirada de bagagens... Isso já faz dessa opção algo que leva em torno de 4h ou até mais.


Como ir de Chicago à Washington ou de Washington à Chicago de ônibus/trem

Você pode fazer o trajeto e ir de Chicago e Washington direto através de um ônibus de nome "Capitol Limited", que leva cerca de 17h30. A viagem é toda feita em um único transporte nesse caso, passando por muitas cidades bonitas, mas pode ser um meio mais cansativo de ir a Washington ou Chicago, já que você não pode parar onde e nem quando quiser.


Como ir de Chicago à Washington ou de Washington à Chicago de carro

Outra maneira que realmente indicamos muito para ir de Chicago à Washington ou de Washington à Chicago é através de um carro. A viagem dificilmente é feita em um único dia, já que são quase 11h de viagem, mas o legal é que assim, você pode parar onde quiser e conhecer ainda mais lugares em sua viagem. Geralmente a ida é feita pela I-70 ou combinando a I-90 com a aI-76 ou com a I-80. Viajando de carro entre Chicago e Washington, você tem muito mais liberdade, pode parar onde e quando quiser no trajeto (os Estados Unidos é recheado de cidades muito interessantes), aproveitando ao máximo sua viagem e gastando apenas com pedágios e gasolina, além do aluguel do carro, que compensa muito para quem quer explorar vários lugares, pontos turísticos e cidades por perto – e ainda mais dependendo da quantidade de pessoas que estão viajando com você. Além da mobilidade e preços baixos, os carros vêm com GPS para você ir onde quiser, sem problema algum. Para entender melhor, você pode ler nossa matéria explicando detalhadamente como é a viagem de carro de Chicago à Washington ou de Washington à Chicago. Você verá que com certeza, fazer o aluguel de carro em Chicago é um investimento e tanto!


Veja outras matérias imperdíveis dos Estados Unidos:
Como usar o seu celular nos EUA: Dicas para usar o celular a vontade nos EUA.
Pontos turísticos em Chicago: Os lugares imperdíveis para você conhecer.
O que fazer em Washington: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.


This post first appeared on Dicas De Nova York, please read the originial post: here

Share the post

Como ir de Chicago à Washington ou de Washington à Chicago

×

Subscribe to Dicas De Nova York

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×