Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Onde comprar lembrancinhas e souvenirs em Chicago


Melhores lugares para comprar souvenires em Chicago


Descubra lugares incríveis para comprar lembrancinhas em Chicago. A cidade dos Estados Unidos é cheia de lojas com souvenires que são bem procuradas, pois muita gente quer levar um pedacinho de sua viagem com você. Se você também adora comprar lembrancinhas ou quer levar alguma para alguém especial, confira nossas dicas de lojas para comprar elas:


Loja Souvenir City em Chicago

Essa é uma das lojas mais famosa de souvenires e lembrancinhas para você comprar em Chicago. Ela vende desde roupas com o nome da cidade e desenhos, moletons variados e coloridos, canecas, bonés, gorros, chaveiros.... tudo o que você puder imaginar. A loja tem tamanho médio e é certeira para encontrar presentinhos agradáveis de Chicago. Ela fica na 393 1/2 East Illinois Street Chicago.


Loja Bye Bye Chicago

A Bye Bye Chicago é uma loja super conhecida e vende souvenires de todos os tipos. Ela é muito visitada e recomendada, já que fica numa localização excelente: a famosa Michigan Avenue. Estando lá, você pode fazer tanto suas compras, de roupas, acessórios etc, quanto comprar suas lembrancinhas de Chicago. Na própria Michigan Avenue você pode ver outras lojinhas de souvenires, e embora essa seja a mais indicada, vale a pena entrar nas outras para ver se há coisas diferentes sendo vendidas.


Lojas Navy Pier Signature e Making History em Chicago

Bem localizado no Navy Píer, aproveite seu passeio por esse ponto turístico e já faça compras de souvenires na loja Navy Pier Signature de Chicago. Ela não é enorme mas é bem procurada, vale a pena passar por lá até porque ela fica no meio de outras lojas incríveis. A Makig History é outra loja que fica por lá e vende lembrancinhas de Chicago, principalmente roupas. Entre nas duas e compare! Talvez o preço de algumas coisas sejam maiores, pela localização, então compre apenas se realmente o custo-benefício valer à pena.


Loja Accent Store - Love From Chicago

A Accent Store - Love From Chicago também é uma loja procurada, ficando na Michigan Avenue e também dentro da Water Tower. Ela vende muitos artigos lindos e encantadores, que você vai querer levar para casa. Além de canecas e roupas, vende também alguns doces da cidade, que você pode levar para comer no Brasil ou deixar seus amigos e familiares provarem. Se for muito indeciso, aproveite e entre no site deles para já conhecer os souvenires que vendem e decidir as lembrancinhas que quer levar.


Conheça Chicago de carro

Alugar um carro é uma das melhores economias que você pode fazer em Chicago, tanto na questão de gastos, quanto de tempo e mais conforto. Descubra tudo o que precisa saber sobre o aluguel de carro em Chicago lendo aluguel e carro em Chicago. Onde alugar, o que precisa, como e muitas outras informações. Nós também sugerimos comparadores de aluguel de carro que são excelentes e te farão economizar muito, em toda a viagem a Chicago. O transporte público de Chicago é optado por algumas pessoas, já que é muito bom e ajuda na hora de se locomover. Mas se você procura liberdade, extremo conforto, segurança e muito mais, o aluguel de carro é bem recomendado, já que você pode ir para onde quiser, quando quiser e levando quem ou o que quiser. Muitos turistas também acabam alugando carros em Chicago pois querem ter a experiência de dirigir carros diferentes, em um lugar novo. O aluguel de carro também acaba sendo uma boa ideia para quem vai fazer compras em Chicago, ou ir para lugares mais afastados e até mesmo cidades próximas. 

Como economizar muito na viagem à Chicago

Não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na viagem à Chicago e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo e conseguir os melhores preços.

Veja outras matérias imperdíveis de Chicago:

Onde ficar em Chicago Melhores regiões para se hospedar em Chicago.
Como usar o seu celular nos EUA: Dicas para usar o celular a vontade nos EUA.
Seguro Viagem para Chicago: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.


This post first appeared on Dicas De Nova York, please read the originial post: here

Share the post

Onde comprar lembrancinhas e souvenirs em Chicago

×

Subscribe to Dicas De Nova York

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×