Carnaval em Florianópolis

Olá Pessoal!

Voltei de viagem, voltei de férias e voltei com o blog. Tava tudo muito corrido e depois quando passou a correria Estava cansada, assim acabei umas 3 semanas sem escrever nada aqui. Mas vamos lá…

Bem, como falei no post Preparativos Carnaval 2017 eu passei o Carnaval em Florianópolis-SC.

Photo by: Felipe Elias

Nós saímos de Curitiba no dia 25/02 de madrugada e levamos 7 horas para chegar lá. Pegamos bastante transito na estrada, nos pedágios e também dentro da ilha.

Chegamos lá próximo das 11 horas da manhã, arrumamos as coisas, fizemos churrasco e após isso dormimos porque estávamos podres da viagem e quase não tínhamos dormido no dia anterior. Após o descanso aí sim fomos para a Praia.

A água estava gelado como sempre é! haha

A praia estava lotada e no centrinho a noite também era quase impossível de andar de tanta gente.

Descobrimos que os trios elétricos passavam só no centro de Floripa e não em cada praia. Como o transito era difícil acabamos não indo festar nenhum dia, apenas curtimos a praia, nossos dogs e passeamos.

A vista das Dunas dos Ingleses/do Santinho é muito bonita, ainda mais que o Sol estava se pondo.

Fiz uma descida muito emocionante de SandBoard #SQN.

A vista do Mirante do Mole também é muito bonita:

Não fomos nas dunas da Joaquina porque o Sol estava virado num maçarico, não dava para pisar na areia. Nós até apelidamos o Sol de Fireball.

Nós paramos para almoçar no restaurante Bokas da Lagoa da Conceição. Comemos uma porção de camarão para 6 pessoas e o buffet era livre, estava uma delícia.

Nós nos divertimos, comemos bem e descansamos… Assim foi o Carnaval!

Dicas: Escolha um lugar com ar condicionado, se não fosse ele eu estaria derretida no apartamento até hoje.

O que mais gostei:

• Fez calor e Sol todos os dias;
  • Aproveitamos tudo que podíamos;

O que menos gostei:

• Transito;
  • Muita gente;
  • Festa de Carnaval apenas no centro;

E o que vocês fizeram no Carnaval? Aguardo seu comentário.

This post first appeared on Férias Pra Ontem, please read the originial post: here