Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Isla Contoy em Cancún no México


A paradisíaca Isla Contoy em Cancún


A Isla Contoy é um verdadeiro paraíso nas águas caribenhas, localizada próxima a Isla Mujeres em Cancún. A ilha é uma reserva ambiental, por isso, é pouco conhecida pelos turistas, ficando aproximadamente a uma hora de Cancún. A Isla Contoy é preservada, então não há moradores, luz elétrica, água potável, entre outros na região. Ela é deserta e contém a fantástica vista selvagem e natural, sem interferência do homem. Só são permitidos 200 visitantes diários na ilha que é um verdadeiro santuário de animais marinhos e terrestres, sendo no total 90 espécies. Este é o passeio em Cancún ideal para quem procura paisagens únicas para relaxar com águas cristalinas, calor e a sombra dos coqueiros. 




O que fazer na Isla Contoy em Cancún

Apesar de ser uma ilha inabitável há muitos atrativos no local. Em Isla Contoy há o Parque Nacional de Isla Contoy, que é um parque de preservação das espécies ameaçadas de extinção, em que é possível conhecer muitas espécies nativas. Ele é quem controla tudo na ilha. Por conter uma grande diversidade de fauna este é o lugar perfeito para quem quer encontrar tartarugas marinhas e contemplar recifes de corais. Para isto, é possível mergulhar com snorkeling, nadar e também observar os pássaros, desfrutando da belíssima praia de areia branca e águas cristalinas.




Como chegar na Isla Contoy em Cancún

Para chegar a Isla Contoy você precisará ir até a Isla Mujeres de ferryboat que saem de praias como a Playa Tortugas. Quando chegar em Isla Mujeres você tem que pagar o ferryboat para de lá de novo ou então já fechar um pacote que te leve a Isla Mujeres e depois até a Isla Contoy. Há muitos passeios que incluem almoço, lanches e bebidas.



Informações sobre a Isla Contoy em Cancún

Endereço: Isla Contoy, Quintana Roo, México

Dicas incríveis para economizar muito em Cancún

Não deixe de ver também nossa matéria com 10 dicas incríveis para economizar muito na viagem. São formas de economizar muito em Cancún, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Como achar ótimos hotéis resorts por preços incríveis

Ainda não fechou sua hospedagem? Veja aqui as nossas dicas da como achar ótimos hotéis por preços imbatíveis para poder ficar hospedado em um incrível resort em Cancún. São dicas úteis e fáceis que vão fazer você se hospedar nas melhores regiões, nos melhores hotéis e com avaliações excelentes dos hóspedes que já passaram por lá. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço. O hotel influência muito na viagem, então capriche na escolha porque realmente faz a diferença.


Não se esqueça do seguro viagem internacional 

Não se esqueça do importantíssimo seguro viagem internacional, que é essencial para qualquer pessoa que vai viajar para fora do Brasil. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre Como fazer um seguro viagem bom e barato, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço. 

Veja outras matérias legais de Cancún:

Dicas e tudo para alugar um carro em Cancún economizando muito
Pontos turísticos em Cancún
O que fazer em Cancún
Onde ficar em Cancún: Melhores regiões
Melhores praias de Cancún
Como usar o celular à vontade em Cancún e no exterior
O que fazer a noite em Cancún


This post first appeared on Site Das Américas, please read the originial post: here

Share the post

Isla Contoy em Cancún no México

×

Subscribe to Site Das Américas

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×