Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Viagem de trem de Munique a Berlim


Como viajar de Trem de Munique até Berlim


Veja as dicas para viajar de trem desde Munique até Berlim. Há muito o que fazer em Berlim e ela, além de ser a capital, é uma das cidades mais turísticas e visitadas da Alemanha. Munique é outra cidade muito visitada e por isso é muito comum as pessoas procurarem ligações de transportes entre Munique e Berlim. Viajar de trem de Munique a Berlim é fácil e prático. Veja também um roteiro de quatro dias em Berlim, para aproveitar tudo o que a capital tem a oferecer.


Viagem de trem de Munique a Berlim

 A viagem entre Munique e Berlim de trem é muito tranquila e comum. Há vários trens a todas as horas e quase todos os dias da semana. A viagem entre as duas cidades dura 7h, aproximadamente, mas a rota mais rápida leva 6h em fazer o percurso. Há algumas viagens que têm conexões e há outras que são diretas. O preço médio em segunda classe para esse percurso é de 90€. 

Onde comprar passagens de trem na Europa

Uma dica para conseguir achar as melhores passagens e pelos menores preços é utilizar esse Pesquisador de trens da Europa. É o maior site de passagens de trem do mundo e ele faz uma pesquisa em todas as melhores empresas de trem da Alemanha e da Europa e acha as melhores opções. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá, pois eles tem sempre os melhores preços, o sistema de busca é muito bom, super fácil de reservar e é o site mais confiável do mundo para reservas de trem. É a melhor forma de comprar as passagens de trem da sua viagem pela Europa.

Dicas para a viagem de trem na Alemanha

Os trens de Berlim, Frankfurt e Alemanha são divididos em classes, assim como o avião. A diferença é que além de ser terrestre, você não precisa esperar sua mala ao sair nem chegar com muita antecedência na hora do embarque. O controle também é parecido com o que é feito no avião, a mala passa por um scanner e dentro do trem há um local específico para a bagagem. Uma dica é chegar um pouco cedo para tentar conseguir por suas bagagens em um local próximo, pois cada vagão possui um porta bagagens no seu começo e o espaço para colocar em cima dos assentos, igual no avião. Veja na foto acima um exemplo de onde ficam as bagagens nas viagens de trem na Europa.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Berlim:
Como economizar muito em BerlimDicas incríveis para economizar em tudo.
Onde ficar em Berlim: Melhores regiões para se hospedar em Berlim na Alemanha.

Aluguel de carro em Berlim e Alemanha: Dicas incríveis e tudo sobre o assunto. 


This post first appeared on Site De Berlim E Da Alemanha, please read the originial post: here

Share the post

Viagem de trem de Munique a Berlim

×

Subscribe to Site De Berlim E Da Alemanha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×