Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ano Novo em Amsterdã


Passar o ano novo em Amsterdã


Veja como é passar o Ano Novo em Amsterdã. Passar o réveillon em uma cidade europeia sempre é diferente do que passar no Brasil e o principal motivo é a diferença de estação, já que no hemisfério norte é inverno. Se você vai viajar com crianças, saiba que para elas vai ser muito mais emocionante, afinal, as histórias do Papai Noel se passam no frio, então com certeza elas vão sentir com mais intensidade esse espírito natalino! Para os adultos pode não ser tão divertido, afinal o frio desanima um pouco para quem não está acostumado. Ainda assim é uma experiência bacana e também para conhecer a cultura nessa época do ano de outro país e cidade. Aproveite e passe também o Natal em Amsterdã, para já emendar as melhores épocas do inverno na cidade.




Festas de Ano Novo em Amsterdã

Em Amsterdã o uso de fogos de artifício é proibido durante o ano inteiro, apenas o permitem no dia 31, justamente como comemoração do réveillon. A prefeitura organiza uma festinha na Museumplein, onde também é montada a árvore de Natal no começo de dezembro. É legal para passar a virada, mas depois de umas horas só sobram turistas bêbados! A dica é assistir aos fogos de um lugar mais tranquilo, como de uma ponte ou de um ponto alto da cidade. Outros pontos recomendados é assisti-los na ponte Bauwbrug e de cima do Amstel. Depois da virada é claro que há várias baladas e festas para comemorar a entrada do ano novo, então deixe o frio das ruas de lado e procure esses lugares fechados e mais quentes para se divertir!




Como Economizar muito em Amsterdã

Não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Amsterdã com dicas incríveis para você economizar muito na sua viagem. É um guia completo para economizar tanto no planejamento da sua viagem com tudo o que precisa contratar e reservar, quanto para economizar quando estiver lá na cidade. Dá para economizar muito na viagem. 


Seguro Viagem obrigatório para a Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Amsterdã é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.


Veja outras matérias imperdíveis de Amsterdã:

O que fazer em Amsterdã: Principais atrações, passeios e lugares de Amsterdã.
Onde ficar em Amsterdã: Melhores regiões para se hospedar em Amsterdã na Holanda.
Ingressos mais baratos de Amsterdã: Onde comprar os ingressos das atrações.
Como usar o celular em Amsterdã: Use seu celular à vontade na Europa.


This post first appeared on Site De Amsterdam, please read the originial post: here

Share the post

Ano Novo em Amsterdã

×

Subscribe to Site De Amsterdam

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×