Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Onde comprar maquiagem em Amsterdã


Onde comprar maquiagem em Amsterdã 


Confira onde comprar maquiagens em Amsterdã. Apesar de a capital da Holanda não ser uma cidade mundialmente famosa pelas compras, por lá você consegue sim adquirir alguns produtos bem legais para trazer para o Brasil, entre eles cosméticos e maquiagens. Fazer compras em Amsterdã pode ser uma ótima forma de renovar seu estoque de maquiagens, além de trazer algumas de presente para quem não viajou. Veja onde comprar maquiagem em Amsterdã.



Loja de maquiagem MAC em Amsterdã

Nossa primeira dica de onde comprar maquiagens é a loja MAC em Amsterdã, que está perto do canal Singel. A MAC é uma loja de maquiagens famosa no mundo todo, que inclusive já até possui unidades aqui no Brasil, mas os produtos são bem mais em conta lá fora. Na unidade da MAC em Amsterdã você pode comprar bases, pós, blushs, sombras e pincéis da marca, além de ver os produtos de coleções recém-lançadas que ainda não chegaram aqui no Brasil. Vale a pena. 


Loja de maquiagem Make-up studio em Amsterdã

Essa é uma loja bem famosa na Holanda. Ela foi criada lá mesmo, em Amsterdã, nos anos 80, e tem uma proposta diferente. A marca gosta de propagar que não quer apenas prover maquiagem e cosméticos da melhor qualidade, mas que incentiva seus clientes a usarem os produtos de forma diferente, misturando cores e tendências, e inovando. A Make-Up Studio se trata de explorar, descobrir e criar, segundo eles. Os produtos lá são muito bons e realmente valem a pena. Há várias unidades da loja espalhadas por Amsterdã, não será difícil encontrar uma. 


Loja De Bijenkorf em Amsterdã 

Uma das características da famosa Praça Dam, em Amsterdã, é esta grande e exclusiva loja de departamentos, que é uma das principais lojas e shoppings de Amsterdã: a De Bijenkorf. Ela é como uma loja de departamentos de luxo, e lá você encontra produtos para homens, mulheres e crianças, desde moda até perfumes e de design de interiores até literatura. As maquiagens estão inclusas nisso, e lá elas são maravilhosas, das marcas mais famosas do mundo. 


Loja de maquiagem Kruidvat em Amsterdã 

A Kruidvat também é uma loja de maquiagem holandesa. Ela vende marcas famosas como Loreal e Maybelline, e tem uma outra, que é a Essence, pouco conhecida pelas brasileiras. Seus produtos são super baratos e de qualidade, tem rímel por menos de 10 euros. Outras boas opções de marcas de maquiagens vendidas lá são a NYC e Catrice.


Loja de maquiagem Etos em Amsterdã 

A Etos é semelhante a Kruidvat, porém ela vende mais produtos de beleza fora as maquiagems. Lá você encontra Revlon, London Beauty, Miss Sporty, Rimmel, e outros. A Etos vende os esmaltes da Essie, com muitas opções de cores. A loja também possui uma linha de produtos própria, que sai mais em conta, é muito boa. 

Lojas de maquiagem do Aeroporto de Amsterdã

O Aeroporto Internacional de Amsterdã é praticamente um shopping: lá dentro há um free shop lotado de lojas e produtos de todas as marcas famosas. Você vai encontrar um monte de maquiagens das mais desejadas pelas mulheres, até algumas que não possuem loja própria na cidade de Amsterdã, mas que são vendidas no aeroporto. Vale a pena comprar por lá porque os produtos são todos isentos de impostos. Nossa dica é que você compre na volta da viagem, quando estiver retornando ao Brasil. 


Como economizar muito em Amsterdã

Não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Amsterdã com dicas incríveis para você economizar muito na sua viagem. É um guia completo para economizar tanto no planejamento da sua viagem com tudo o que precisa contratar e reservar, quanto para economizar quando estiver lá na cidade. Dá para economizar muito na viagem. 


Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Amsterdã:

O que fazer em Amsterdã: Principais atrações, passeios e lugares de Amsterdã.
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Onde ficar em Amsterdã: Melhores regiões para se hospedar em Amsterdã na Holanda.


This post first appeared on Site De Amsterdam, please read the originial post: here

Share the post

Onde comprar maquiagem em Amsterdã

×

Subscribe to Site De Amsterdam

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×