Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Complexo ICON Orlando 360

O complexo ICON Orlando 360 nada mais é que o antigo I-Drive 360, como era denominado. Ele foi inicialmente inaugurado em maio de 2015 e passou por algumas mudanças desde então. O ICON Orlando 360 é uma ótima alternativa para aqueles que desejam se divertir em Orlando em outros parques além da Disney e Universal, pois possui atrações incríveis e uma ótima infraestrutura, com espaços para descansar, curtir o sol, se alimentar e também algumas lojas para você fazer compras. Veja todos os detalhes sobre o famoso centro de entretenimento em Orlando, suas atrações e o que ele oferece de melhor aos seus visitantes.

E uma dica legal para aproveitar muito mais sua viagem é não deixar de ver também a matéria de como economizar muito em Orlando. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito dinheiro em toda a sua viagem com informações importantes e comparadores de preços excelentes que vão fazer você achar o melhor preço em todo o planejamento e economizar muito nos parques temáticos de Orlando. Dá para economizar muito mesmo. Agora saiba tudo sobre o complexo ICON Orlando 360.

Roda-Gigante ICON Orlando (antiga Orlando Eye)

Considerada a maior roda-gigante da costa leste americana, a ICON Orlando Observation Wheel, anteriormente chamada de Orlando Eye, é uma das rodas-gigantes mais altas do planeta, possuindo 121 metros de altura. Desde sua inauguração, a ICON Orlando (que foi inspirada na London Eye) vem sendo uma das atrações mais legais de se visitar na cidade. São 30 cápsulas de vidro, cada uma com capacidade para abrigar 14 pessoas, e todas estão equipadas com iPads para você poder ouvir informações sobre as atrações que você consegue ver lá de cima da roda-gigante. Tudo com muito conforto e wi-fi para melhorar a experiência. Com o ingresso para a ICON Orlando você tem a oportunidade de, antes de andar na roda-gigante, assistir a um atração em 4D que tem cerca de 10 minutos de duração e que faz parte do pacote para curtir a roda-gigante. Ou seja, você compra o ingresso para a roda-gigante e ele é composto por um show 4D + volta na ICON Orlando que dura 30 minutos ao todo.

Juntamente com a alteração do nome, de Orlando Eye para ICON Orlando, a roda-gigante passou a incluir novidades incríveis, como capsulas exclusivas para adultos, um show noturno espetacular e novas opções de ingressos. Confira a nossa matéria sobre a ICON Orlando no complexo ICON Orlando 360 para saber todos os detalhes. Uma dica é andar na roda-gigante em Orlando no fim da tarde para aproveitar o pôr do sol, ou à noite, pois você poderá ver a queima de fogos do parque Epcot da Disney Orlando. E se você pretende visitar as principais atrações do ICON Orlando 360, a nossa dica é que reserve um dia inteiro para ficar no complexo e aproveitar ao máximo os atrativos do parque.

Atração Orlando StarFlyer

A atração Orlando StarFlyer é a mais recente do complexo, inaugurado em 2018, além de ser o carrossel mais alto do mundo! Em um assento duplo, você subirá até 137 metros do chão e rodará 360 graus a uma velocidade de até 72 km/h. É uma das melhores atrações em Orlando, principalmente para quem gosta de aventura e adrenalina. A atração ainda conta com um bar ao lado para você se refrescar após se divertir muito.

Museu de Cera Madame Tussauds Orlando

O Museu de Cera Madame Tussauds Orlando é todo dividido em áreas temáticas e conta com mais de 30 estátuas de cera de estrelas e astros do cinema, música, política, TV e esportes. Você pode tirar fotografias à vontade e fazer filmagens de estátuas de artistas como Abraham Lincoln, Beyoncé, Brad Pitt, Miley Cyrus, Walt Disney, Leonardo Di Caprio, Selena Gomez, Emma Watson, Madonna, Rick Martin (o terno da estátua foi doado pelo próprio cantor), Vin Diesel, Angelina Jolie, Will Smith, Katy Perry e de personalidades do mundo dos esportes e ciências, como Einstein, Steve Jobs, David Beckham e Tiger Woods.

Aquário Sea Life Orlando

O Aquário Sea Life possui mais de 5 mil animais marinhos das mais variadas espécies. A rede Sea Life já é famosa no mundo, tendo mais de 40 aquários espalhados em diversos países, e esse é o primeiro aberto nos Estados Unidos. Se você está planejando visitar Orlando com a família, não deixe de colocar o Aquário Sea Life em seu roteiro, pois é uma atração muito bacana para se visitar no ICON Orlando 360. O Aquário Sea Life Orlando possui uma estrutura impressionante, com diversas galerias (chamadas de Dive Station) nas quais os visitantes passam enquanto podem ver os animais nadando por cima da suas cabeças, em aquários. São peixes, tubarões, águas-vivas, tartarugas e muitos outros animais marinhos para ver. Você pode tirar fotografias à vontade dentro do Aquário Sea Life e cada espaço tem totens divertidos para tirar fotografias temáticas.

Museu Skeletons Orlando

O museu Skeletons em Orlado é outra atração bem interessante do ICON Orlando 360. Com uma curadoria que levou anos, ele reúne em um espaço de tamanho médio esqueletos, desde o menor animal até uma enorme baleia. É um passeio educativo e, ao mesmo tempo, muito interessante, pois se divide em áreas do mundo e espécies de animais possibilitando que o próprio visitante faça suas comparações e se impressione com as descobertas – como o fato do tubarão ser um animal com um único osso (a mandíbula). Além disso, tem uma lojinha muito legal que vende desde crânios e animais “envidrados”, até pirulitos com pequenos escorpiões dentro.

Arcade City em Orlando

Outra atração do ICON Orlando 360, um pouco menor e menos interessante que as demais, é o Arcade City, um pequeno complexo de jogos no estilo arcade em que você compra tickets para utilizar nas máquinas e videogames, e recebe outros tickets para trocar por prêmios. É mais simples, mas não deixa de ser interessante para um passeio com crianças.

Restaurantes e compras no complexo ICON Orlando 360

O ICON Orlando 360 está sempre crescendo e já tem vários restaurantes por sua extensão, inclusive um famoso Outback e uma Shake Shack, que já citamos. Comida italiana, portuguesa, japonesa, americana e tudo o mais o que você pensar, dá para encontrar pelo complexo. A oferta é grande! E além disso, existem algumas lanchonetes e opções para um lanche rápido, como a sorveteria Ben&Jerry’s, pretzels e o iCafé de Paris. Se tiver interesse, ainda dá para fazer compras no complexo ICON Orlando 360! Existe uma Sugar Factory, uma loja de chinelos e sandálias (a Flip Flop Shops), uma farmácia Walgreens que vende de tudo, uma loja de óculos de sol, outra onde é possível encontrar diversos tipos de copos térmicos e duas lojas de presentes diversos.

Ingressos para o complexo ICON Orlando 360

Os ingressos para o ICON Orlando 360 são vendidos por atrações. Você pode comprar o ingresso para uma, duas ou para as três principais atrações (Roda-gigante ICON Orlando, Museu de Cera Madame Tussauds e Aquário Sea Life). E o ingresso para essas 3 atrações é vendido junto por apenas 45 dólares, um valor bem abaixo dos ingressos dos parques de diversões em Orlando. Sai muito mais barato que comprar separado ou na hora. Muitos ingressos ainda estão especificados com o nome antigo do complexo, o I-Drive 360, para melhor reconhecimento dos visitantes. Se quiser ver os ingressos, valores e comprar o seu, acesse aqui Ingressos ICON Orlando 360, que é o site de um dos maiores vendedores de ingressos de Orlando no Brasil, o melhor lugar e o mais barato para comprar os ingressos de Orlando na nossa opinião.

Informações sobre o complexo ICON Orlando 360

Endereço: 8375 International Dr, Orlando, Flórida, EUA.

Horário: todos os dias, das 10h às 2h.

Para mais informações, consulte o site oficial www.iconorlando.com, disponível também em português.

Dicas do uso do celular nos parques de Orlando

Uma dica muito útil é você poder usar seu celular à vontade no complexo ICON Orlando 360, em Orlando e na Disney, pois ele acaba facilitando muito sua vida com a internet funcionando. Você pode usar os aplicativos da Disney, da Universal e dos parques de diversões que são incríveis e te ajudam a planejar todo seu dia dentro dos parques, ver as filas e reservar restaurantes. E ele acaba sendo útil em toda a viagem, como na hora das compras para poder usar os aplicativos de cupons de desconto, pesquisar os endereços e se comunicar com quem estiver junto de você dentro dos enormes outlets.

E no final a conta sairá de graça, pois você economizará uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro, pois poderá usar o do celular, e ainda pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e parques, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem a Orlando e da Disney nas redes sociais. Se quiser saber mais, veja a matéria de como usar o seu celular à vontade em Orlando. Existe um chip americano super barato que é ótimo, eles entregam na sua casa no Brasil e você usa seu celular à vontade lá na Flórida por apenas 50 dólares.

Dicas para economizar MUITO nos ingressos dos Parques de Orlando

Saiba como economizar muito, quais ingressos comprar, onde comprar mais barato e todas as dicas sobre o assunto. A Disney e os parques de diversões de Orlando oferecem combos de ingressos que valem muito a pena. Utilizando essas dicas, nós economizamos no final das contas uns 200 dólares por pessoa. Se você multiplicar isso pelo número de pessoas que vai viajar com você e pelo dólar, vai ver que realmente é uma boa economia. Para quem vai em pelo menos três parques da Disney, já compensa comprar o ingresso para os quatro parques ao invés de três, pois a diferença é bem pequena. E a diferença para o de cinco dias é menor ainda (apenas uns 10 dólares), então tente aproveitar ao máximo a quantidade de dias, quanto mais dias, muito mais barato o ingresso fica. Você vai pagar só uns 30 dólares a mais para ter mais dois dias de Parques Disney, sendo que cada parque custa uns 125 dólares individualmente. Nossa dica é comprar pelo menos o de 4 dias, pois você não pode deixar de conhecer os 4 parques temáticos da Disney Orlando, que são incríveis.

Dicas sobre os tipos de ingressos da Disney

Quando for comprar os ingressos da Disney, você terá que escolher a quantidade de dias e uma dessas três opções: Básico, Hopper ou Hopper Plus. Básico é para entrar em um parque por dia e se você sair dele não pode mais entrar em nenhum nem nele mesmo, o Hopper é para entrar e sair quantas vezes quiser em qualquer parque da Disney, todos os dias, naquela quantidade de dias que comprar. E o Hopper Plus é o ingresso que dá acesso também aos dois parques aquáticos da Disney e funciona assim: Se você comprar o ingresso de 3 dias e escolher essa opção, você ganha mais 3 dias para poder usar com os 2 parques aquáticos da Disney. Se comprar o de 2 dias com essas opção, são 2 dias dos parques normais mais 2 dias de parques aquáticos. Por uns 80 dólares a mais, você ganha mais 4 dias de parques aquáticos. Acaba sendo 20 dólares por parque somente, uma bela economia e você preenche seus dias todos com parques da Disney.

Agora a dica é para os dois parques temáticos da Universal Orlando, o Universal Studios e o Islands of Adventure, onde tem as famosas áreas do Harry Potter. O ingresso mais vendido é o que se chama 2 Dias Park to Park. Esse ingresso dá direito a dois dias nesses dois parques temáticos, dando acesso ao trem de Hogwarts para ir de um para o outro. Tem também um ingresso chamado de 3 Park Explore Ticket que por mais uns 25 dólares você pode visitar durante 14 dias consecutivos os dois parques da Universal a vontade e ainda ganha o acesso ao novo Parque Aquático Volcano Bay. Por apenas 25 dólares você ganha mais 12 dias de parques de diversões e acesso ao Volcano Bay. E para quem quer ir no Parque Busch Gardens ou no Parque SeaWorld, a dica é comprar o combo que eles possuem. Se você comprar o combo dos 3 parques de diversões desse grupo (Busch Gardens + SeaWorld + Aquatica) vai pagar somente 30 dólares a mais do que pagaria comprando apenas 1 deles individualmente.

Qual é o melhor lugar para comprar os ingressos de Orlando

Como os ingressos não são baratos, nós sempre pesquisamos muito quando vamos para lá e o lugar mais barato e mais fácil de comprar os ingressos é antes de viajar, com alguma empresa credenciada aqui no Brasil. Tem empresas que possuem preços ótimos, você não paga os 6% de IOF, pois a compra é feita em reais, pode parcelar e já viaja com os ingressos em mãos. Nós sempre compramos com uma das grandes operadoras de ingressos de Orlando aqui no Brasil que vamos passar o site para vocês darem uma pesquisada nos preços. São eles que vendem os ingressos dos parques para as agências de viagem e para os grandes sites que revendem para as pessoas no final.

Se você quiser conferir, é só clicar aqui em Ingressos de Orlando e você entrará no site deles e poderá comprar diretamente você mesmo. É uma das maiores empresas de turismo do Brasil, uma das únicas credenciada oficialmente pela Disney e ela tem todos os ingressos e combos de todos os parques de diversões de Orlando, de Tampa e dos Estados Unidos inteiro. Na nossa opinião é o melhor lugar para comprar seus ingressos. E é um dos únicos que parcelam em até 10 vezes sem juros no cartão. Você pode escolher para receber os ingressos por e-mail e em até 5 dias você receberá todos os vouchers e é só imprimir e usar na entrada dos parques temáticos. Eles tem um chat online no site para esclarecer as dúvidas que é bem rápido e uma central de atendimento para tirar dúvidas também. O valor dos ingressos já estão convertidos em reais e com todas as taxas e impostos inclusas. Quando for comparar com o valor dos ingressos em outros sites que estão em dólar, não esqueça de considerar que nesses outros sites você ainda precisa colocar o IOF, impostos e converter pelo dólar turismo do dia.

Dicas para curtir muito mais sua viagem à Disney e Orlando

Agora que você já viu as dicas sobre o complexo ICON Orlando 360, veja mais algumas dicas que vão fazer sua viagem à Disney e Orlando ficar ainda melhor. Orlando é uma cidade grande e os seus parques de diversões e outlets ficam bem distribuídos, então ficar bem localizado e perto dos principais pontos turísticos faz toda a diferença. Se você ainda não reservou seu hotel, não deixe de ver nossa matéria de onde ficar em Orlando, com as dicas das melhores regiões e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção). Você vai ficar na melhor região e curtir muito mais sua viagem perto dos parques, shoppings e outlets.

Mesmo ficando bem localizado, outra dica é não deixar de alugar um carro em Orlando. Os outlets, shoppings, a Disney e os parques de diversões não ficam tão perto, e com o carro você chega a qualquer lugar em menos de 20 minutos. E para fazer compras o carro é ainda mais essencial. Se quiser, veja nossa matéria completa de aluguel de carro em Orlando com tudo o que você precisa saber e como conseguir preços incríveis usando comparadores de preços excelentes e conseguindo carros em promoção. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena para curtir ainda mais suas férias. Para ir aos parques de diversões é só colocar o nome no GPS, pegar o carro e ir a hora que quiser para lá, simples e fácil.

Veja outras matérias de Orlando:

  • Melhores shoppings e outlets de Orlando
  • Parques da Disney World em Orlando
  • Melhores parques de diversões de Orlando
  • Seguro Viagem para Orlando: As melhores opções e como economizar muito

O post Complexo ICON Orlando 360 apareceu primeiro em Dicas da Disney e Orlando.



This post first appeared on Blog Da Disney De Orlando, please read the originial post: here

Share the post

Complexo ICON Orlando 360

×

Subscribe to Blog Da Disney De Orlando

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×