Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Viagem de carro de Tampa à Key West ou de Key West à Tampa

Saiba como é a Viagem de carro de Key West à Tampa ou de Tampa à Key West. É muito comum que os turistas dos Estados Unidos aluguem carros para fazer viagens e passear pelas diversas cidades, já que cada uma tem seus pontos especiais e lugares incríveis para conhecer. Entre os vários roteiros feitos, uma das viagens de carro mais procuradas é a de Key West à Tampa e a de Tampa à Key West, já que assim, eles podem conhecer desde a reservada e rodeada por água Key West até os parques, aquários e lugares curiosos de Tampa. Se você se interessou ou já decidiu fazer uma viagem de carro de Key West à Tampa ou de Tampa à Key West, confira mais informações:

Caminhos e informações da viagem entre Key West e Tampa

A viagem de carro de Key West a Tampa ou de Tampa a Key West é uma das mais longas: cerca de 7h20 dentro do carro, pois são 425 milhas (684 km). Partindo de Tampa em sentido a Key West, a viagem de carro passa pela via I-75 S e depois pela US-1 S. O caminho corta o rio Little Manatee River, Lakewood Ranch,Fruitville, Myakka River State Park, a área de proteção Everglades Wildlife Management, Miramar, Miami e todas as ilhas Key. A volta (viagem de carro de Key West a Tampa) pode ser feita tanto pelas mesmas estradas (US-1 N e I-75 N, levando pouco mais de 7h e passando pelos mesmos lugares) ou pela US-1 N e Florida’s Turnpike, durando quase 8h (689 km) e seguindo pela costa leste, passando pelas ilhas Key, Miami, Palm Beach Garden, Port St Lucie, Lakeland e finalmente, Tampa. Vale lembrar que, não importa o caminho feito, existem pedágios nessas viagens de carro. Embora sejam baratos, vale levar trocados no carro. Para saber mais, veja Sunpass e pedágios em Orlando.

Alugar um carro para a viagem entre Key West e Tampa

Por inúmeras razões, a viagem de carro é muito indicada em todos as cidades dos Estados Unidos e em Tampa principalmente. Alugando um carro para fazer uma viagem entre Key West e Tampa ou Tampa e Key West, você tem muita liberdade, podendo parar em outras cidades que ficam no caminho (e não ficar só passando vontade!), tendo muito mais conforto e fazendo seu próprio roteiro. Muitas pessoas optam por alugar um carro logo que chegam na França para fazer essas viagens e se você também se interessar, vale saber mais lendo a matéria de aluguel de carro em Orlando (que serve para as demais cidades). Nós sempre indicamos fazer o aluguel pois facilita muito a viagem e deixa ela com a sua cara, já que você aproveita bem mais, ganha a experiência de dirigir nos Estados Unidos (que é ótima!) e ainda pode dirigir um carro que sempre quis – já que o aluguel tem um ótimo custo benefício!

Uma dica importante se você vai viajar para os Estados Unidos é não deixar de fazer seu Seguro Viagem de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para Orlando e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível, mas não viaje sem um.

Como economizar muito em Orlando

Uma dica legal para aproveitar melhor sua viagem é não deixar de ver também a matéria de como economizar muito em Orlando. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito dinheiro na sua viagem com informações importantes e comparadores de preços excelentes que vão fazer você achar o melhor preço em todo o planejamento da viagem. É realmente uma grande economia no final das contas.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para a Flórida:

  • Como usar o celular a vontade em Orlando
  • Melhores parques de Orlando
  • Melhores regiões para ficar em Orlando

O post Viagem de carro de Tampa à Key West ou de Key West à Tampa apareceu primeiro em Dicas da Disney e Orlando.



This post first appeared on Blog Da Disney De Orlando, please read the originial post: here

Share the post

Viagem de carro de Tampa à Key West ou de Key West à Tampa

×

Subscribe to Blog Da Disney De Orlando

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×