Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Restaurante T-Rex em Orlando

Localizado dentro da região de Marketplace de Disney Springs em Orlando, o centro de compras e entretenimento Disney, o restaurante T-Rex é uma das opções favoritas entre os turistas. O T-Rex é um restaurante temático e você repara isso logo na entrada, que tem uma decoração de dinossauros e toda feita no estilo pré-história, como cavernas. Além da decoração do restaurante T-Rex de Orlando ser chamativa, ela se completa por mais coisas: tudo é bem interativo e tem até sons. Os pratos do T-Rex são de culinária americana, ou seja, você pode comer pratos comuns de Orlando como hambúrgueres e mesmo massas ou quesadilhas mexicanas. Tem preços baixos e médios, explorando sabores que agradam a toda a família.

Endereço do restaurante T-Rex Orlando: Marketplace, 1676 E. Buena Vista Dr, Lake Buena Vista Orladno, FL 32830, Estados Unidos.

Horário de funcionamento do restaurante T-Rex Orlando: todos os dias, das 11h às 23h / às sextas e sábados, fica aberto até meia noite.

Veja também uma lista completa dos melhores restaurantes da Universal Citywalk em Orlando. 

Como economizar muito mais em Orlando

Os ingressos, as lojas e restaurantes dentro dos parques de Orlando não são baratos. Uma dica legal para aproveitar melhor sua viagem é não deixar de ver a matéria de como economizar muito em Orlando. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito dinheiro na sua viagem e poder aproveitar muito mais.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando:

  • Melhores parques de Orlando
  • Melhores regiões para ficar em Orlando
  • Melhores formas de levar seus dólares para Orlando

O post Restaurante T-Rex em Orlando apareceu primeiro em Dicas da Disney e Orlando.



This post first appeared on Blog Da Disney De Orlando, please read the originial post: here

Share the post

Restaurante T-Rex em Orlando

×

Subscribe to Blog Da Disney De Orlando

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×