Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

4 Ideias para Ganhar Dinheiro na Internet Trabalhando em Casa

Quando pensamos em Ganhar Dinheiro na Internet com certeza existem muitas ideias. Pensando nisso resolvi falar sobre 4 ideias que você pode ganhar dinheiro com um único computador. Eu Anderson Ferro particularmente faço as 3 ideias abaixo (menos a segunda) porém conheço e tenho clientes fazendo esta segunda ideia e lucrando alto.

Quando comecei em 2005 não foi nada fácil porém posso afirmar que se fosse fora da internet seria muito mais difícil! Hoje vejo o quanto valeu ter tomada uma decisão e poder fazer da internet ” a principal veia ” dos meus negócios. Hoje eu posso dizer que “vivo da internet”. Assista o vídeo abaixo e espero que uma das dicas incentive você a iniciar e ganhar dinheiro na internet.

Quer Conhecer uma Outra Ideia? 5ª ideia!
clique aqui

Baixe o Aplicativo do Nosso Blog!

Baixe o E-book com 33 Dicas para Economizar Dinheiro.

1.  Ganhar Dinheiro com Programa de Afiliados:

Quantas vezes você indicou um produto, serviço ou alguma coisa nos últimos meses e ou anos? Quanto você ganhou por isso? Sabia que é possível fazer isso na internet e ganhar dinheiro? Sabia que da para viver desta prática e ganhar superbem? Só para você entender, eu fiz uma matéria para o Aplicativo Beblue e hoje eles me pagam super bem por ter feito esta matéria orientando as pessoas sobre o que é o Aplicativo Beblue e como Ganhar Dinheiro com ele.

E não foi só esta matéria, eu tenho várias matérias destas espalhadas pela internet (nos meus blogs – tenho mais de um) – Você pode ter um ou mais, isso não é uma regra.

Saiba mais sobre o Aplicativo Beblue e Ganhe Dinheiro também;

Se você não sabe onde achar parceiros para poder ser afiliado e trabalhar desta forma, eu indico conhecer o Hotmart. Ali é uma enciclopédia de produtos e serviços que você consegue ganhar dinheiro por fazer o trabalho de indicação, mas é preciso entender corretamente como fazer (Explico no vídeo e nas várias matérias sobre Programa de Afiliados que tenho aqui no meu blog, da uma pesquisada)

Saiba mais sobre como Funciona o Programa de Afiliados;

Saiba mais sobre a Plataforma do Hotmart e como Ganhar Dinheiro;

Se for trabalhar com Programa de Afiliados, lembre-se de ter um diferencial, de oferecer um algo a mais para a pessoa comprar com você. Assim você se destaca da concorrência. (falo melhor sobre isso no vídeo).

Agora se você quer um curso para realmente ser um profissional em Programa de Afiliados,  eu explico em detalhes dentro do meu Curso Franquia Automática.

2. Ganhar Dinheiro com Market Place:

Você conhece algum fornecedor ou mesmo alguma empresa que gostaria de aumentar o seu faturamento? Com certeza sim! Então você pode entrar nesta jogada e começara vender os produtos deles na internet por exemplo através do Mercado Livre ou Lojas Virtuais que permite você ter o “seu canto” de forma grátis, como por exemplo: www.Enjoei.com.br

É claro que ter sua loja virtual profissional é muito mais vantajoso, mas nem sempre é possível investir para ter sua loja, apesar de ser barato. Mas se você quer ter mais detalhes de como ter sua loja virtual e ainda escolher um nicho de mercado interessante, eu fiz esta outra matéria falando sobre 10 nichos de mercado para você trabalhar com sua loja virtual ou mesmo através do Market Place, acesse clicando aqui.

3. Ganhar Dinheiro com Google Adsense:

Esta ideia para ganhar dinheiro na Internet realmente mexe com as pessoas, não tem quem não fique maravilhado com o fato de levantar e ver seu extrato em dólares aumentando. O Google realmente é uma potência no quesito ganhar dinheiro e ele quer dividir uma parte com você e para isso criou o que conhecemos como Google Adsense.

Vou explicar rapidamente como é o processo que faz você ganhar dinheiro com o Adsense.

Empresas e Profissionais querem aparecer no TOPO das Pesquisas do Google e para que isso aconteça temos que pagar, obviamente para o Google. E então eu, você e outros profissionais temos nossos sites, blogs, lojas virtuais e querem visitantes para podermos ganhar dinheiro. O Google então fecha uma parceria comigo, com você e com donos de um Site, esta parceria é simples, pagamos para o Google e ele nos coloca no TOPO e gera visitantes para nós.

Por outro lado existem pessoas e profissionais que vão fechar a parceria com o Google para colocar a publicidade que neste caso é de graça dentro dos sites.

Uma vez feito isso eu por ser dono do site fico com uma parcela do pagamento feito pelas empresas e profissionais que desejam aparecer “no Google”. Simples assim;

Se não conseguiu entender, me chame no WhatsAPP que te explico ao vivo: (16) 99209.1604

Para você ganhar dinheiro com o Google Adsense basta ter um site, bom conteúdo e visitantes verdadeiros. Colocar a propaganda do Google em locais estratégicos e esperar o dinheiro cair na sua conta do Google e então transferir para a sua conta aqui do Brasil – (sacar e gastar :D).

Simples Assim!

4. Ganhar Dinheiro Fazendo Consultoria:

A internet no Brasil ainda esta engatinhando, existem muitos amadores que querem ganhar dinheiro ou mesmo ter resultado com seus negócios. E você como esta sabendo disso e sabe ganhar dinheiro (já tem resultados), porque não oferecer este serviço para outras pessoas e empresas?

Uma vez que você sabe ganhar dinheiro fica fácil fazer consultorias. Mas se você ainda não tem nenhum resultado, indico fazer parcerias grátis com empresas e começar a divulgar o trabalho deles e então conseguir gerar resultados. Gerou o Resultado? Então é só pedir depoimentos em troca do trabalhar (grátis) que realizou. Fazendo assim você cria cases de sucesso o que facilitará o fechamento de novos negócios e fará você ganhar dinheiro na internet.

Hoje eu Anderson Ferro sou solicitado por profissionais e empresas para ensinar o que faço na internet. E nada mais justo do que cobrar por este trabalho, chamo isso de consultoria.

Você também pode chegar a este nível, só não desistir e focar no seu objetivo. Mas cuidado o Foco pode te impedir de ganhar dinheiro. Saiba mais sobre foco neste outro vídeo que fiz, clique aqui.

Se ainda ficou dúvidas, fique a vontade em me chamar, só clicar aqui ou me chame no WhatsAPP (16) 99209.1604

Sucesso e tudo de bom!

Abs!
Anderson Ferro

O post 4 Ideias para Ganhar Dinheiro na Internet Trabalhando em Casa apareceu primeiro em Ganhar Dinheiro na Internet - Dicas Desde 2005 - Vídeo Toda Terça!.



This post first appeared on Dicas Grátis Para Ganhar Dinheiro Na Internet., please read the originial post: here

Share the post

4 Ideias para Ganhar Dinheiro na Internet Trabalhando em Casa

×

Subscribe to Dicas Grátis Para Ganhar Dinheiro Na Internet.

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×