Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Quintas de Terror: A Possessão do Mal - Vale a pena assistir?


Seguindo com mais uma Quinta de Terror, estamos trazendo hoje para vocês, em parceria com o canal Beco Sombrio, uma avaliação se vale ou não a pena assistir o recente filme de terror nos cinemas, A Possessão do Mal, ou no título original, The Possession of Michael King

O filme foi lançado originalmente em agosto de 2014, porém chegou atrasado nos cinemas brasileiros, estreando na semana passada. Por causa disso, você pode até ter assistido e nem ter percebido.

Conheça o filme perturbante Holocausto Canibal
A Entidade II - Valeu a pena assistir?

Sinopse oficial:

“Michael King, que não acredita nem em Deus nem no Diabo, acaba de perder sua esposa e decide fazer um filme sobre a não-existência do sobrenatural. Com ele mesmo sendo o centro dos experimentos, permite demonologistas e necromancers testarem os mais obscuros feitiços e rituais nele, imaginando que todos irão falhar e ele poderá comprovar que religião e espiritualismo não passam de mitos. Mas algo acontece. Uma força maligna e horripilante possuiu Michael e não o larga mais.”

O filme possui direção e roteiro de David Jung. No elenco estão Shane Johnson (O Resgate do Soldado Ryan), Ella Anderson (O Recomeço), Cara Pifko (CSI: NY).

Confira o vídeo abaixo:


Então, se você curtiu a crítica, não esqueça de deixar aquele like para ajudar na divulgação, se inscrever no canal do Beco Sombrio e compartilhar o vídeo para os seus amigos!

Deixem nos comentários abaixo sua opinião, caso você já assistiu o filme e também concorda com a crítica, comente conosco.
 
Fiquem ligados também, pois toda quinta teremos uma crítica de filme de terror aqui blog!




This post first appeared on Velada Dimensão, please read the originial post: here

Share the post

Quintas de Terror: A Possessão do Mal - Vale a pena assistir?

×

Subscribe to Velada Dimensão

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×