Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Top Posts mais vistos do ano

Separamos uma lista com os 10 posts mais vistos, lidos e apreciados do blog Des1gnON. Tudo para você aproveitar e não perder nenhum conteúdo que seja relevante para sua carreira.

Aqui no blog nós postamos artigos de variados assuntos relacionados a design. Desde dicas sobre carreira e aprendizado até dicas de livros, tutoriais e muitos recursos para ajudar no dia-a-dia.

Ou seja, postamos sempre pensando em repassar nosso conhecimento sobre o assunto e, ao mesmo tempo, trazer os assuntos mais abordados no mercado e mundo do design para você.

Curiosidade: em 2018 nós tivemos cerca de 821,170 acessos, e em 2019 chegamos à quase 1 milhão de acessos! Isso é uma grande conquista e queremos chegar ainda mais longe com a ajuda de vocês.

Sendo assim, nada mais justo que compartilhar os 10 posts mais vistos e apreciados por todos designers deste ano em um só post!

#10

Manual do Designer: Quando e Como usar Contraste de Cor

A cor na nossa área é importantíssima.  E por que o contraste de cor seria tão importante? Saiba isso e mais: como usar cada cor e seu contraste também. Além de entender o essencial, que é saber o básico da teoria das cores.

Ver post #10 ⟶


#09

Como Fazer um Briefing de Criação

Líder nos Top 10 por bastante tempo já, esse é um dos posts mais clicados e mais agradecidos pela galera. Este post vai te ensinar a construir um briefing de criação. E tem modelo de briefing para baixar também!

Ver post #09 ⟶


#08

21 Fontes Manuscritas / Hand Writing – Free

São 21 fontes manuscritas, ou também conhecidas como hand lettering, que você pode baixar grátis para adicionar em sua bilbioteca de fontes e usar em seus próximo projetos.

Ver post #08 ⟶


#07

Guia Prático: Como Criar um MEI para Designer Freelancer

Ótimo post se você é designer e quer trabalhar como freelancer legalizado. Este é um guia prático que ensina passo-a-passo como criar um MEI para designer.

Ver post #07 ⟶


#06

12 Sites de Banco de Imagens Gratuitos (Uso pessoal e comercial)

Comunicação visual através de imagens pode aumentar o poder com sua audiência. Então é bom saber onde encontrar banco de imagens incríveis e, ainda melhor, grátis. Tanto para uso pessoal, como para uso comercial.

Ver post #06 ⟶


#05

Como Consegui meu Primeiro Emprego como Designer na Irlanda

Muita gente me pergunta como eu consegui mudar do Brasil para a Irlanda e, em menos de 2 de meses de procura, já tinha conseguido Meu Primeiro Emprego como designer! Então decidi compartilhar minha história.

Ver post #05 ⟶


#04

5 Exercícios Infalíveis para Aumentar a Criatividade de vez

Aumentar a criatividade é possível, sim! Neste post te mostramos como se auto-desafiar e ser mais criativo em seu dia-a-dia, com exercícios infalíveis e que você não imaginava que podiam ser tão fáceis.

Ver post #05 ⟶


#03

11 Melhores Fontes Grátis e Novas para Designers

Está cansado de usar Arial, Helvetica, Roboto, Frutiger ou Open Sans?! Baixe essas fontes grátis no estilo Sans Serif, Serif e Handletter!

Ver post #03 ⟶


#02

5 Melhores Vídeos Tutoriais de Como Criar Lettering – Iniciantes e Intermediários

Tem vontade de aprender técnicas de como criar lettering? Neste post você encontra 5 tutoriais práticos que vão dar boas noções sobre a arte por trás dos desenhos de letras.

Ver post #02 ⟶


#01

Tendências no Design em 2019

O post vencedor de visitas foi este falando sobre e analisando as tendências de design que iriam reger 2019. Será que as predições foram corretas? Você seguiu alguma dessas 10 tendências?

Ver post #01 ⟶


Espero que tenha gostado! Se tiver algum outro post que tenha te gostado e ajudado mais que esses, coloca nos comentários para todo mundo saber!

The post Top Posts mais vistos do ano appeared first on Des1gnON.



This post first appeared on Des1gn ON - Blog De Design, Arte E Inspiração, please read the originial post: here

Share the post

Top Posts mais vistos do ano

×

Subscribe to Des1gn On - Blog De Design, Arte E Inspiração

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×