Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sua chance de ver todas palestras DE GRAÇA no Pixel Show 2016

Ueeeeeeepa, olha o Des1gn ON dando mais um ingresso, dessa vez para ir ao maior festival de arte e criatividade da américa latina, o Pixel Show 2016. Siiiiim!

Que? Aonde? Como? Quando? 

Vamos dar a chance de você ir ao Pixel Show 2016, em São Paulo, nos dias 22 e 23 de Outubro! Vamos sortear um ingresso com acesso à todas as palestras da feira +  kit de brindes (dado pela Zupi no dia do evento).

O que é o Pixel Show 2016?

É um evento organizado pela Zupi, onde acontecem diversos workshops, exposições de arte, o tradicional painel de ilustração (para intervenção dos visitantes – traga seus materiais!), apresentação de bandas, e muito mais.

A Feira de Arte, Design, Moda e Tecnologia mostra o que rola de mais criativo no mercado e empresas que apostam em inovação na hora de oferecer seus produtos e serviços. O espaço expositivo ocorre em paralelo com a Conferência Internacional. Há uma infinidade de produtos para você conhecer, são empreendimentos de tecnologia, utilizados por artistas gráficos, produtos diferenciados, pensados na funcionalidade e design.

Workshops

Paralelo a esses eventos, acontecem workshops do Zupi Academy. Os participantes interagem com os artistas e aprendem diversas técnicas na prática. Esta é uma parte do evento paga a parte.

Live Paintings

No Pixel Show 2016, você não irá apenas ouvir o que os artistas têm a dizer, vai ter a oportunidade de vê-los em ação, fazendo o que mais gostam: arte.

Você vai se amarrar em ver grandes ilustradores, street artists, artistas plásticos e quadrinistas fazendo trabalhos ao vivo.

Sharp Talks 

O Sharp Talks é um espaço para os criativos contarem um pouquinho sobre seus projetos, processos criativos e disseminar novas ideias (temas importantes e atuais no mercado).

Exposições

Anualmente, o Pixel Show 2016 organiza uma exposição com o objetivo de aproximar o trabalho de artistas do Brasil e do Mundo do público do evento. Com diferentes tamanhos, plataformas e técnicas, as obras expostas tratam de temas importantes e atuais propostos pela organização do Pixel Show 2016.

Eventos Paralelos

Pensando em entreter ainda mais o público, também terá uma diversidade de eventos paralelos como festas, batalhas de criativos, bandas, exposições, desfiles e muito mais.


Ok, agora vamos ao que interessa:

Sorteio de 1 ingresso para o Pixel Show 2016

Basta se inscrever em nossa Comunidade Criativa/Newsletter, aqui em baixo:

Powered byTypeform

E por último, curtir a nossa página no Facebook (caso ainda não tenho curtido)  ;)

Pronto! Você está participando. \o/

O sorteio será feito no dia 20 de Setembro, na próxima terça-feira.

Para esclarecer qualquer dúvida, segue regras:

O Des1gn ON, juntamente com o Pixel Show, será responsável pela organização do sorteio de 1 (um) ingresso válido para o evento Pixel Show, em São Paulo. O Pixel Show será responsável pela inscrição da pessoa sorteada, assim como, reservado o direito do mesmo de participar do evento e assistir todas as palestras. As inscrições para os workshops são separadas e independentes das palestras.

INCLUSO:
• Credencial para o evento Pixel Show 2016, que acontece no dia 22 e 23 de Outubro de 2016, em São Paulo.

NÃO-INCLUSO:
• Passagem área e/ou qualquer tipo de meio de transporte para chegar ao evento.
• Qualquer tipo de alimentação ou acomodação.

O Sorteio será feito no dia 20/Set/2016, e será divulgado pelo blog Des1gn ON e mídias sociais.
Antes da divulgação todos os dados serão conferidos, e caso este não siga todas as regras, outro inscrito será sorteado.

É isso. Boa Sorte seus lindos!

:D

The post Sua chance de Ver Todas Palestras DE GRAÇA no Pixel Show 2016 appeared first on Des1gn ON.



This post first appeared on Des1gn ON - Blog De Design, Arte E Inspiração, please read the originial post: here

Share the post

Sua chance de ver todas palestras DE GRAÇA no Pixel Show 2016

×

Subscribe to Des1gn On - Blog De Design, Arte E Inspiração

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×