Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

[ESPECIAL] Antologia Por Baixo D’água


E finalmente chegou!

Após tanto tempo esperando, discutindo muito entre nós, correndo com prazos e loucos para saber como estava indo a diagramação… finalmente Estamos em pré-venda!

E, como um escritor de terror, não podia deixar de dar meu toque sombrio na Antologia, com um misto de lenda urbana com lenda perdida, meu conto “O Lago de Água Santa” está entre outros tantos contos muito bem escritos! E aí, você vai perder? Aproveita que estamos só no começo!



A Antologia “Por Baixo D’água” já está disponível para comprarem na loja da editora!

Doces ou salgadas, as águas têm muitas histórias para serem contadas. Você já se permitiu ouvi-las? Das profundezas dos oceanos trouxemos estas figuras marinhas diretamente para a literatura. Mergulhe nessa antologia e “nade” pelas lendas dos seres aquáticos.

“Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota”. (Madre Teresa de Calcutá)

“A antologia Por Baixo D’Água tem a capacidade de encantar o leitor do início ao fim, apresenta histórias sobre seres marinhos, seres místicos, folclore brasileiro e ainda há um comprometimento socioambiental, pois, alguns contos trazem à tona temas sobre consciência ambiental. Os autores abordam a temática de forma brilhante e diversificada trazendo riqueza para a obra”. C. B. Kaihatsu – autora de Retalhos: Almas em Versos


Gostou do conteúdo? Quer ajudar com a produção de mais e mais coisas como essas? Apadrinhe o Diário Lunar!


Também estamos no Apoia.se! Se preferir, pode nos ajudar por ele!

Anúncios



This post first appeared on Diario Lunar – Um Andarilho Rabiscando Na Lua…, please read the originial post: here

Share the post

[ESPECIAL] Antologia Por Baixo D’água

×

Subscribe to Diario Lunar – Um Andarilho Rabiscando Na Lua…

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×