Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

[E-book] Drink Escarlate – L. J. Lunewalker

Bom dia, galera!
 
Chegamos ao fim da promoção de Drink Escarlate! E eu não poderia estar mais surpreso, satisfeito, feliz e mais um montão de coisas de uma vez só! Caramba, vocês conseguiram me surpreender de uma maneira que ainda nem consigo pensar.
Tivemos mais de 400 downloads no e-book e durante quase toda a promoção estive em primeiro lugar nos mais baixados de fantasia no acervo da Amazon! Vocês são realmente demais!
Sério, obrigado pessoal! Vocês me deram uma força que eu nem esperava ter, logo vamos ter mais e mais novidades. Esse ano é o ano!

 
Mas não achem que só porque a promoção acabou que o e-book está fora do ar, não. Estamos a um preço muito barato pra quem ainda não conseguiu ter sua cópia. R$5,00! Caramba, é um preço bem confortável, não acham?
 
“Jack Lunewalker tem muito que enfrentar em sua vida, além de estar responsável pela cidade em que mora, ele precisa aprender a lidar com a criatura que habita o interior de sua mente.
Em uma de suas rondas os boatos da cidade chegam até ele, um simples caso de vampirismo… Era o que ele pensava, mas a ciência se une ao misticismo e encontramos uma trama ainda mais profunda do que apenas alguns ataques”.
  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 750 KB
  • Número de páginas: 44 páginas
  • Idioma: Português
  • ASIN: B01N6VF6O5
 
Acesse em: Drink Escarlate – Amazon
 
E mais uma vez, obrigado pela força!



This post first appeared on Diario Lunar – Um Andarilho Rabiscando Na Lua…, please read the originial post: here

Share the post

[E-book] Drink Escarlate – L. J. Lunewalker

×

Subscribe to Diario Lunar – Um Andarilho Rabiscando Na Lua…

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×