Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

S01 E18 - Sedução (Cracks) - 2009

Nota: 6/10

Qualquer atuação de Eva Green é inevitável que ela me seduza do começo ao fim.
O Filme Tem uma história que não envolve, os personagens embora tentem se demonstrar como sólidos não são tão bem construídos ao ponto de nos fazer ter ampla empatia por suas vidas, como se a crescente relação que poderia ser projetada murchasse aos poucos.
A senhora G. vivada por Eva Green é uma professora de saltos ornamentais de garotas que vivem numa espécie de colégio interno que se mistura com um mosteiro. Ela tem ares de um progressivismo não justificado e é uma referência para as garotas. Claramente ela usa de sua autoridade para de certa maneira manter as meninas sob sua rédea afetiva.
Me incomoda que mais uma vez uma produção se dedique a romancear uma espécie de relação que é no mínimo deletéria.
Tudo parece mudar com a chegada de uma jovem garota espanhola, membro da corte ibérica, posta a força em internato por conta de uma relação tórrida com um marxista.
Evidentemente fica explícito que o nome do filme tem relação a como se dará a relação dessa professora com a novata interna.
O filme tem imagens muito lindas, como uma cena onde temos a visão submersa das garotas nadando em plena madrugada, mais não digo.
Esse filme entrou na minha lista meramente pela minha platônica paixão por Eva Green. 


This post first appeared on Café Com Lucão, please read the originial post: here

Share the post

S01 E18 - Sedução (Cracks) - 2009

×

Subscribe to Café Com Lucão

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×