Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Zoológico de São Paulo…

Boa noite galera,

Só tive tempo de postar esse horário Hoje. Bom hoje fiz um programa que não fazia a tempos, lembro-me que a ultima vez que fui ao Zoo devia estar com uns 9 ou 10 anos, mas realmente é algo muito bom.

Apesar de ser um Passeio cansativo é um passeio Bem Legal principalmente (melhor dizer obviamente) para quem gosta de animais, e vale ressaltar que crianças adoram esse tipo de passeios.

Well tudo começou hoje às 9 quando cheguei no terminal Jabaquara para pegar um ônibus que vai direto para o Zoo e de praxe já comprei o par de ingressos pra minha irmã e eu. O trajeto não demora mais de 10 minutos é bem rápido mesmo. O preço mas não me recordo dos valores mas tenho a ligeira impressão que paguei R$11,50 na meia entrada na minha irmã que está com 11 anos.

Chegando lá o trajeto que será feito durante o parque em escolhe é você, uma Dica Seria bem legal se você visse o mapa do Zoo anteriormente para se planejar e não perder a oportunidade de ver todos Bichinhos que o parque tem!

Mais um dica seria levar um garrafa de água porque dependendo do sol você realmente vai precisar. Além disso esteja preparado para pagar por um lanche um tanto quanto $algado porém bom!

Enfim é uma ótima escolha para passeio com a família e amigos.

Bom postarei aqui algumas fotos que tirei, não postarei todas obviamente pois estão em cerca de 400 fotos, no entanto vou separar as melhores aqui…

Further information: Zoológico de Sp Site

Best Regards

Mr. Arag

Clique para exibir o slide.


This post first appeared on Ypda Unniverse | Let's Talk…., please read the originial post: here

Share the post

Zoológico de São Paulo…

×

Subscribe to Ypda Unniverse | Let's Talk….

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×