Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O mítico batom vermelho!

Oi! essa é a make que usei no révellion...mas batom vermelho, até então, era um mito para mim!


Procurei algumas dicas de como aplicá-lo da maneira certa, e tenho que confessar que faz muita diferença. Já sabia que teria que me apaixonar pela cor, por isso, depois de procurar muito, me rendi ao Lady Bug da Mac. Então, na noite da virada resolvi colocar em prática os tais conselhos mágicos:


  • para que a cor do batom seja ressaltada sem parecer vulgar, ou sem aquele aspecto de Quem se sujou em vez de se maquiar, é fundamental preparar bem a pele, esconder todas as imperfeições. Algumas expertas no assunto aconselham contornar a parte externa dos lábios com corretivo, para destacar Ainda mais a área, mas não achei necessário. Fiz o contorno somente com o lápis de boca. Gostei muito do resultado.





  • Como era uma ocasião especial, optei por dar algum glamour aos Olhos também. Mas para quem ainda está tomando coragem é melhor usar cores bem neutras, ou só o delineador mesmo, desde que os olhos também estejam bem definidos... ou ainda, desde que toda a make esteja muito caprichada. Fiz um delicado cut-crease usando sombras marrom e dourada, bem esfumadas. Para finalizar os olhos utilizei lápis roxo, e depois sombra da mesma cor para fixá-lo, na linha dos cílios inferiores. O blush escolhi de cor bem suave, já que olhos e lábios estavam carregados, e abusei do iluminador... porque  no révellion pode!




No cabelo fiz um coque bem bagunçado, que adoro, mas não fotografei :(



Aqui estão os produtos que usei para a make.


E foi assim que fiz as pazes com o batom vermelho. Agora estamos in love, rsrsrs.



E aí, gostou? Vai apostar no vermelho, ou ele ja é o seu melhor amigo? Beijos







This post first appeared on Bella Essência, please read the originial post: here

Share the post

O mítico batom vermelho!

×

Subscribe to Bella Essência

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×