Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vodafone aumenta preço do pacote com TV, net e voz

A Vodafone aumentou o preço do pacote de televisão, internet e telefone para clientes que contratem o serviço por 24 meses.

Os habituais 26,90 euros sobem para os 28,90 euros, de acordo com a informação disponível no site da operadora de telecomunicações. Os clientes que adiram ao serviço têm acesso a 140 canais de televisão, internet a uma velocidade de 100/100Mbps (download e upload) e chamadas incluídas para a rede fixa.

O preço praticado pela Vodafone aproxima-se assim dos cobrados pela MEO e NOS por um serviço semelhante (32,99 euros), mas afasta-se do praticado pela Cabovisão, que se torna assim a operadora a disponibilizar um preço mais atrativo do mercado (26,90 euros). Esta última, contudo, disponibiliza os seus serviços em menos áreas do território português e uma velocidade de upload mais baixa (10Mbps).

Recorde-se que a lei que regula as fidelizações nas telecomunicações foi alterada há pouco mais de uma semana. As operadoras dispõem agora de contratos sem fidelização, com fidelização de seis, 12 e 24 meses.

IN:NM



This post first appeared on DragTeam, please read the originial post: here

Share the post

Vodafone aumenta preço do pacote com TV, net e voz

×

Subscribe to Dragteam

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×