Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Apanham casal a fazer sexo com máscaras de porco

Casal foi apanhado pelos jovens a fazer sexo num parque


Dois irmãos adolescentes, residentes na aldeia de Insjön, na Suécia, saíram para ir à caça de Pokémon, no jogo de telemóvel Pokémon Go, e acabaram por descobrir algo que não contavam encontrar: um casal a ter sexo em público, num parque, disfarçados com máscaras de porco.

A mãe dos dois jovens contou ao jornal local Dalarnas Tidningar como os filhos foram ‘atacados’ com lasers verdes quando foram detetados pelo casal: "Eles tinham máscaras de cabeças de porco. Quando os viram começara a gritar para os assustar e apontaram-lhe lasers verdes à cara".

Um dos lasers atingiu um dos jovens na cara, e este prontamente começou a correr, seguido pelo irmão. O casal alegadamente teria ainda vestido t-shirts em que se lia "Rei" e "Rainha", respetivamente.


De acordo com relatos de várias pessoas, o mesmo casal foi visto a ter relações sexuais perto de uma autoestrada, causando um aumento de trânsito devido aos automobilistas curiosos que abrandaram para ver o bizarro espectáculo.

A polícia sueca está a investigar o caso, preocupada com o sexo em público e com o ataque aos dois jovens. A identidade do casal não é ainda conhecida. IN:CM


This post first appeared on DragTeam, please read the originial post: here

Share the post

Apanham casal a fazer sexo com máscaras de porco

×

Subscribe to Dragteam

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×