Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Xiaomi prepara novos lançamentos para o Verão

Xiaomi prepara novos lançamentos para o Verão

A Xiaomi tem apresentado nos últimos tempos alguns dos melhores produtos na relação preço/qualidade no campo das novas tecnologias.
Para este Verão, a Xiaomi está já a preparar mais algumas novidades na sua gama de produtos, sendo esperado o lançamento da Mi Band 2 e de dois novos modelos na linha Redmi.

A Xiaomi tem aproveitado os últimos tempos para apresentar várias novidades no campo tecnológico, mostrando assim o largo crescimento que esta empresa chinesa ainda pode alcançar.
Para este Verão começam já a chegar Alguns Rumores e confirmações de novos lançamentos de produtos que irão, certamente, marcar uma vez mais o mercado na relação preço/qualidade que a Xiaomi pretende sempre atingir.
Mi Band 2

A Mi Band, a pulseira de fitness da Xiaomi, foi um dos maiores sucessos da Xiaomi, tendo sido vendidas mais de 10 milhões de unidades em 2015.
Um dos maiores pedidos dos utilizadores deste gadget era a inclusão de um pequeno ecrã que permitisse observar as horas e avisar de algumas notificações. Dois anos depois do lançamento do primeiro modelo, a Xiaomi prepara-se para responder aos seus fãs com o lançamento da versão 2 da sua pulseira.

Embora estivesse previsto o seu anúncio no evento de lançamento da MIUI 8, alguns atrasos na produção da pulseira ditaram o adiamento da sua apresentação. Mas, durante o evento de lançamento do Mi Drone, o CEO da marca chinesa anunciou o lançamento da Mi Band 2 para o dia 7 de Junho, assim como o início da sua comercialização na China para o mesmo dia.
A grande novidade da Mi Band 2 será a adição de um pequeno ecrã que permitirá apresentar as horas, o estado da bateria e algumas informações simples sobre os dados recolhidos pela pulseira, aumentando assim a sua independência em relação ao smartphone.
Redmi 3A

Nos últimos dias surgiu no TENAA um Novo Modelo da Xiaomi que se pensa ser o Redmi 3A, uma variante menos potente do Redmi 3.
Este novo modelo partilhará das mesmas características e visual do Redmi 3 Pro, contando apenas com uma alteração no SoC, sendo equipado com um Qualcomm Snapdragon 435.

Do que é conhecido, este modelo virá com um ecrã de 5″ HD, um processador octa-core a 1,4 GHz, 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno expansível por cartão SD. No departamento fotográfico este modelo estará equipado com uma câmara principal de 13 MP e uma câmara frontal de 5 MP. Adicionalmente, terá uma bateria de 4000 mAh, sensor de impressões digitais e Android 6.0 com interface MIUI.
Segundo alguns rumores, este novo modelo virá reforçar a aposta nos modelos de gama mais baixa, estando previsto que o preço ronde os 91$.
Xiaomi Redmi Note 4

Em Agosto de 2015, a Xiaomi lançou o Redmi Note 2, modelo este que viria a ser atualizado para o Redmi Note 3 em Novembro e o Redmi Note 3 Pro em Janeiro, tendo-se registado sucesso de vendas em qualquer um destes modelos.
Segundo alguns rumores, a Xiaomi já estará a preparar algumas novidades para este Verão para esta linha com o lançamento do Redmi Note 4.

As primeiras novidades que tem aparecido dão conta de um possível lançamento de duas versões deste modelo, sendo uma equipada com o SoC Mediatek Helio X20 e o outro equipado com um Mediatek P10.
Outro dos destaques para esta nova versão prende-se com as alterações no departamento fotográfico. Segundo Alguns Rumores Este novo modelo poderá vir equipado com uma câmara dupla de 13 MP, seguindo assim a tendência levantada pelo LG G5 e o Huawei P9.
Ainda não existem grandes novidades sobre este modelo, mas pensa-se que poderá ser anunciado em Agosto de 2016, altura em que foi apresentado um dos seus antecessores.
A Xiaomi não tem tirado o pé do acelerador nestes últimos tempos, procurando sempre oferecer novidades aos seus clientes. Mas, com o lançamento constante de novos modelos, começa a surgir a dúvida se este tipo de estratégia de lançamentos será o melhor caminho para a expansão desta marca.



This post first appeared on DragTeam, please read the originial post: here

Share the post

Xiaomi prepara novos lançamentos para o Verão

×

Subscribe to Dragteam

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×