Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

SPORTING «Falta a cereja em cima do bolo: sermos campeões» - Jesus


«Falta a cereja em cima do bolo: sermos campeões» - Jesus

Jorge Jesus já conseguiu alcançar o melhor registo de Pontos do Sporting numa temporada, fixado em 77, e tem ainda nove em disputa. O técnico leonino espera que ultrapassar os 80 pontos dê para a conquista do campeonato e sublinhou a competitividade do mesmo.

«Faltam nove pontos e podem fazer muito. Espero que dê para ser campeão com 80 e muitos pontos. São números verdadeiros, fator de um campeonato excelente e agora falta a cereja em cima do bolo: sermos campeões. Acreditamos ter essa possibilidade até ao último jogo vamos trabalhar com essa convicção», destacou o técnico.

Questionado sobre se a vitória no Estádio Luz, frente ao Benfica, é uma motivação para a sua equipa ir ao Dragão vencer, Jesus defendeu que não e que a «inspiração e confiança não vem do que» fizeram há meses, mas do que fazem «no dia-a-dia e, principalmente, nos últimos jogos».

Já sobre as notícias das dívidas do clube de Alvalade que surgiram ao longo da semana, o técnico garantiu que não tiveram nenhuma influência na equipa.

«São situações extrafutebol. Já tenho muita experiência, sabemos quanto é importante a comunicação trazer algumas situações. Em relação à equipa, a maior parte dos jogadores nem sabe o que aconteceu durante a semana», terminou.


This post first appeared on DragTeam, please read the originial post: here

Share the post

SPORTING «Falta a cereja em cima do bolo: sermos campeões» - Jesus

×

Subscribe to Dragteam

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×