Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Tenista português João Sousa é o mais recente 'colega' de Ronaldo

Vimaranense apadrinhou uma escola do Real Madrid em Guimarães e já anteviu a sua participação na Taça Davis.




João Sousa prepara a participação na primeira ronda da segunda divisão da Taça Davis, que será disputada em Guimarães. O chefe de fila da Seleção portuguesa e melhor Tenista luso da atualidade considerou-se “orgulhoso” por poder jogar na sua “cidade-natal”.


“Tenho um desejo imenso que isso aconteça transformar a eliminatória numa vitória histórica]. Os vimaranenses são pessoas que querem constantemente que os nossos ganhem. Portugal somos nós, e acredito plenamente que vamos ter um ambiente como nunca tivemos numa Taça Davis”, afirmou, segundo dá conta O Jogo.
Contudo, este não era dia para o 37.º do ranking ATP falar sobre o seu próximo compromisso desportivo e este recentrou as suas atenções na campanha que o fez dirigir-se ao Hotel Guimarães: apadrinhar a Escola Sociodesportiva e Educativa Associação Alma Branca/Fundação Real Madrid.
O luso foi eleito embaixador da quarta estrutura do género em Portugal e que tem como objetivo de ajudar crianças desfavorecidas.
“Hoje em dia, todas as crianças e jovens devem ter as mesmas oportunidades e um crescimento saudável. Edução, formação e aprendizagem são as palavras associadas a este projeto, que se pretende um fator de união e desenvolvimento social”, explicou o tenista luso.
A Escola Sociodesportiva e Educativa Associação Alma Branca/Fundação Real Madrid é um de 400 escolas ativas distribuídas por mais de 72 países e financiadas pelo emblema espanhol.


nm


This post first appeared on DragTeam, please read the originial post: here

Share the post

Tenista português João Sousa é o mais recente 'colega' de Ronaldo

×

Subscribe to Dragteam

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×