Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Trump critica Merkel e avisa que refugiados "serão o fim da Europa"

Candidato presidencial diz que a chanceler alemã tem "falta de firmeza" e culpa-a pela destruição do Continente europeu.



A vitória eleitoral no estado de New Hampshire deu a Donald Trump um pouco mais daquilo que já tem em excesso: confiança. Conhecidos os números, o candidato republicano proferiu um discurso cujo destinatário ultrapassa o Atlântico.


O multimilionário dirigiu-se à chanceler Angela Merkel, referindo que está a cometer “um erro trágico” no que diz respeito à gestão da crise migratória que está a atingir a Europa nos últimos meses.
Culpando-a por esse mesmo erro, o candidato à Casa Branca disse até que “se a situação não for tratada com Firmeza, a entrada de milhares de migrantes na Europa representará o fim da mesma”, cita o site Express.
Houve ainda espaço para mais declarações memoráveis. Trump recordou o 13 de novembro, data dos ataques de Paris, e frisou que a responsabilidade de todas as mortes contadas no estádio de França e no Bataclan são do próprio governo por proibir o uso de armas dos cidadãos.
“Eu tenho sempre uma arma comigo. Se eu estivesse no Bataclan, digo-vos: Teria disparado sobre os jihadistas”.


nm


This post first appeared on DragTeam, please read the originial post: here

Share the post

Trump critica Merkel e avisa que refugiados "serão o fim da Europa"

×

Subscribe to Dragteam

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×