Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Soldado esteve seis dias enterrado após avalanche. Foi encontrado vivo

O soldado encontra-se a recuperar no hospital, mas os médicos informam que o seu estado é crítico.




Um Soldado indiano Foi Encontrado, milagrosamente, vivo depois de ficar soterrado na neve, ao ter sido apanhado numa avalanche.



Estava enterrado a quase sete metros. Lance Naik Hanamanthappa Koppad e nove dos seus colegas foram cobertos pela neve depois de a avalanche ter destruído o posto do exército onde se encontravam no topo do Glaciar Siachen, nos Himalaias.
Lance foi o único dos soldados a sobreviver ao terrível acidente, que aconteceu a 3 de feveiro, informa o Daily Mail.
Esteve Seis Dias coberto por este manto branco até as equipas de resgate o encontrarem. Foi transportado de urgência para um hospital em Nova Deli.
“Colocámos um ventilador para proteger as suas vias respiratórias e pulmões, tendo em conta o Seu Estado clínico, uma vez que se encontra em coma. Felizmente, não tem ferimentos devido à exposição à neve, que poderia ter queimado a sua pele”, explica o médico que o está a assistir.
O seu Estado crítico deriva de uma extrema desidratação e hipotermia. "Foram aplicadas manobras de reanimação logo no local”, acrescenta.
A mãe do soldado, Basamma, diz não ter acreditado quando ligaram a dar conta da boa notícia. “Ontem à noite quando me ligaram de madrugada e me informaram que o meu filho estava filho não conseguia acreditar. Era como se alguém estivesse a falar comigo nos meus sonhos. Demorei algum tempo até acreditar”.


nm


This post first appeared on DragTeam, please read the originial post: here

Share the post

Soldado esteve seis dias enterrado após avalanche. Foi encontrado vivo

×

Subscribe to Dragteam

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×