Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

"Vizinho, faça amor mais baixo, que eu não tenho namorado"

Jovem pede para casal fazer menos barulho ao fazer amor de forma cómica. A resposta foi ainda melhor







Jenna Levine, uma estudante da Universidade de Syracuse, em Nova Iorque, começou a não gostar mesmo nada do casal que dormia no quarto ao lado, nos dormitórios da faculdade. Ao invés de ir lá bater à porta – não é propriamente um assunto fácil – deixou um bilhete ao dono do quarto, e foi anormalmente delicada.

“Olá vizinho, faça amor um pouco mais baixo, por favor. Há pessoas a tentar descansar e não precisam de ser relembradas do sozinhas que estão. Faça amor à vontade, por favor, faça-o à grande mas com volume mais baixo. Obrigado”, escreveu.

A resposta não tardou e foi ainda melhor, como pode ver na publicação abaixo. Para além de vir acompanhada de chocolate, ainda foi num tom igualmente amigável e cómico.



“Queridos vizinhos, peço mesmo muitas desculpas. Não me apercebi do barulho que andava a fazer e, pronto, às vezes sexo barulhento é excitante mas não às vossas custas, obviamente, por isso peço as mais sinceras desculpas. (…) E não se preocupe, não vai ficar sozinha para sempre. A pessoa certa vai chegar quando for tempo. Eu estive solteiro durante 18 anos”, escreveu.

IN:NM



This post first appeared on DragTeam, please read the originial post: here

Share the post

"Vizinho, faça amor mais baixo, que eu não tenho namorado"

×

Subscribe to Dragteam

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×