Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Tarcísio Meira não morreu; é boato.

Morre Tarcísio Meira aos 80 anos no Rio de Janeiro. O ator Tarcísio Meira morreu aos 80 anos vítima de um infarto. A informação é falsa! 

O 'G1NewsSP' publicou a notícia sobre a morte de Tarcísio Meira e rapidamente se espalhou pelas redes sociais, mas é boato. Leia abaixo o boato sobre a morte de Tarcísio Meira: 

"O ator Tarcísio Magalhães Sobrinho, mais conhecido como “Tarcísio Meira” morreu, aos 80 anos, no final da noite deste Sábado (27) no Rio. Segundo informações de familiares, o ator sofreu um infarto. Tarcísio ficou conhecido por trabalhos marcantes em novelas como “Páginas da vida” que interpretou o personagem “Tide”, e “O Rei do Gado”, em que interpretou o “Giuseppe Berdinazzi”, entre inúmeros personagens em mais de 60 anos de carreira.

 O ator estava escalado para a nova novela das 21 horas, “Velho Chico”, onde daria vida ao personagem “Jacinto Vilela”. No cinema, fez filmes como “Solidão, Uma Linda História de Amor” e viveu o Dr. Osmar no filme “Amor Estranho Amor”. Tarcísio Meira, morreu em seu apartamento, em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo o produtor e amigo Cláudio Rangel, o velório está previsto para começar às 7h30 deste Domingo, de acordo com a liberação do corpo, e seguirá até as 15h, aberto ao público.  A cremação será no Memorial do Carmo, no Caju, às 18h."

Só que não! Tarcísio Meira não morreu! O ator está bem e comemora 60 de carreira. Tarcísio Meira está de volta ao teatro com a peça O Camareiro, que terá a estreia da turnê nacional.

Veja também: 
Cid Moreira Morreu aos 89 anos...


This post first appeared on Momento Verdadeiro, please read the originial post: here

Share the post

Tarcísio Meira não morreu; é boato.

×

Subscribe to Momento Verdadeiro

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×