Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Bandidos assaltam homem no Parque Guarus, em Campos, no RJ.

Campos dos Goytacazes - Na noite desta quinta-feira, bandidos armados assaltaram um homem. O crime ocorreu na Avenida Teresópolis, no Parque Guarus. Segundo informações, os bandidos atiraram, mas a vítima não foi atingida.

De Acordo com informações da Polícia Militar, a vítima disse que dois homens o abordaram e roubaram a quantia de R$ 480 em dinheiro. Ainda segundo a vítima, Foram feitos dois disparos, que não o acertaram. Ocorre que, no momento em que a viatura se aproximava, os bandidos fugiram e dispensaram a arma com quatro munições intactas e duas deflagradas. Buscas foram feitas, mas nenhum suspeito foi localizado ou identificado. A vítima não registrou a ocorrência.

Homem é preso com drogas na Tira Gosto.

Homem é preso após ser flagrado com cocaína e dinheiro na Comunidade Tira Gosto. De acordo com a Polícia Militar, após revista foram encontrados 9 sacolés da droga e uma quanta de R$ 490 em dinheiro. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito seria ‘vapor’ do tráfico. O material e o acusado Foram Levados para a Delegacia do Centro. 

Mulher passa mal e morre em salão de beleza em Campos

Dois presos em Ururaí

A Policia Militar prendeu um homem de 43 anos e um jovem de 24 na madrugada desta sexta-feira (12). De acordo com informações da PM, a dupla teria agredido moradores e roubado pertences. Os homens estavam numa moto em Ururaí. Os suspeitos tentaram fugir, mas acabaram caindo da moto. Durante a revista, os agentes encontraram duas pistolas de uso exclusivo das Forças Armadas.  

Ainda segundo a PM, os acusados que já possuem uma extensa ficha criminal, teriam relatado que iriam tentar contra a vida de um rival. Com eles, além de armas, foi encontrada uma bíblia dentro da mochila. 

Eles foram levados para a Delegacia do Centro, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e roubo.

Jovem foi atingido com três tiros na cabeça em Campos


This post first appeared on Momento Verdadeiro, please read the originial post: here

Share the post

Bandidos assaltam homem no Parque Guarus, em Campos, no RJ.

×

Subscribe to Momento Verdadeiro

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×