Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sobe para três nº de mortes após explosão no navio sonda NS-32.

Sobe para três o número de vítimas da explosão no navio sonda NS-32 (Norbe VIII), que prestava serviço para Odebrecht, na Bacia de Campos dos Goytacazes.  O fato ocorreu na última sexta-feira (09/06).

Internado no Hospital Municipal de Macaé (HPM), Eduardo Aragão de Lima, de 33 anos, morreu durante a madrugada deste domingo. Erickson Nascimento de Freitas, 29 anos, e Jorge Luiz Daminão, de 44 anos, também morreram. Outra vítima, Fernando Garcia, ficou internado do HPM, mas já foi liberado e está em casa.

Sobre o acidente


Durante inspeção anual NR-13 na manhã da última sexta-feira, dia 09 de junho, a caldeira do navio sonda NS-32 (Norbe VIII), afretado pela Odebrecht, foi colocada em operação, e, em seguida ocorreu ruptura do tampo inferior liberando vapor e atingindo quatro trabalhadores. Destes quatro trabalhadores, três não resistiram e acabaram morrendo.

Segundo a Petrobras, não houve incêndio.

No momento da explosão o NS-32 seguia, no Campo de Marlim, em direção ao Porto do Açu, em São João da Barra, no interior do Rio de Janeiro. A causa da ruptura ainda está em investigação.

Washington Luiz,
Repórter do Momento Verdadeiro.



This post first appeared on Momento Verdadeiro, please read the originial post: here

Share the post

Sobe para três nº de mortes após explosão no navio sonda NS-32.

×

Subscribe to Momento Verdadeiro

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×