Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Concurso para Professor na SME - SP 2016

Tags: professor
A Secretaria Municipal de Educação do município de São Paulo publicou por meio do Diário Oficial da Cidade o edital de seu concurso público para o preenchimento de 2.472 (dois mil quatrocentos e setenta e dois) cargos vagos de Professor de Ensino Fundamental II e Médio, da Classe dos Docentes, da Carreira do Magistério Municipal, do Quadro dos Profissionais de Educação, da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo – SME/SP, respeitando o percentual mínimo de 5% (cinco por cento), na forma da Lei nº 13.398, de 31 de julho de 2002, e suas alterações, que dispõem sobre a reserva de vagas para candidatos portadores de deficiência , e o percentual de 20% (vinte por cento) das vagas para candidatos negros, negras ou afrodescendentes, previsto na Lei nº 15.939, de 23 de dezembro de 2013, e Decreto n. 54.949, de 21 de março de 2014, e demais alterações.

O cargo exige habilitação específica para o magistério, nas áreas de Artes, Biologia, Ciências, Educação Física, Espanhol, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português, Química e Sociologia. 

A remuneração inicial oferecida é de R$ 2.079,43, mais vantagens previstas em lei, por jornada de trabalho de 30 horas semanais.


APOSTILA PARA O CONCURSO SME-SP 2016
- Professor ( Comum a todos os cargos)
- Professor de Geografia
- Professor de Artes
- Professor de Inglês
- Professor de Ciências
- Professor de Matemática
- Professor de Educação Física
- Professor de Português
- Professor de Sociologia
- Professor de História
- Professor de Espanhol
- Professor de Biologia
- Professor de Física
- Professor de Química

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico da FGV até 16 de março de 2016 considerando o pagamento da taxa de inscrição de R$ 46,00.

Acessar Edital e demais documentos.


This post first appeared on Fanáticos Por Concursos, please read the originial post: here

Share the post

Concurso para Professor na SME - SP 2016

×

Subscribe to Fanáticos Por Concursos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×